Ao contrário seria exactamente igual.

Maior faz o quote a tudo e não só á parte que te interessa...:D....eu estou-me a referir á CML.....basta pensar um bocadinho para saber porque é o Sporting não se dá com a mesma...

Os terrenos de Alvalade ,EPUL e afins....andam anos e anos a atrasar processos e agora batatinhas???LLOOLL
 
Last edited:
Maior faz o quote a tudo e não só á parte que te interessa...:D....eu estou-me a referir á CML.....basta pensar um bocadinho para saber porque é o Sporting não se dá com a mesma...

Os terrenos de Alvalade ,EPUL e afins....

Essa parte não vou discutir pq não tenho conhecimento... tinha ideia de ter lido que o Sporting ia ser indemnizado pela camara... mas isso são outras historias.

Só quis dizer que se fosse o SCP a ser campeão e a ser recebido na camara, tenho sérias dúvidas que estivesse lá alguém do SLB, por isso, não posso mandar bocas por não ter estado lá ninguem do SCP.
 
Maior faz o quote a tudo e não só á parte que te interessa...:D....eu estou-me a referir á CML.....basta pensar um bocadinho para saber porque é o Sporting não se dá com a mesma...

Os terrenos de Alvalade ,EPUL e afins....andam anos e anos a atrasar processos e agora batatinhas???LLOOLL

Mas esse assunto não foi já resolvido na altura do Godinho Power Flopes? Tinha idéia que sim!
 
Essa parte não vou discutir pq não tenho conhecimento... tinha ideia de ter lido que o Sporting ia ser indemnizado pela camara... mas isso são outras historias.

Só quis dizer que se fosse o SCP a ser campeão e a ser recebido na camara, tenho sérias dúvidas que estivesse lá alguém do SLB, por isso, não posso mandar bocas por não ter estado lá ninguem do SCP.

Desde 2004...depois desde 2009....pagamento vai ser feito lá para 2050 e tem a particularidade de ser feito em numerário e em imóveis para recuperar.....:eek: :eek:..ahhhh e a CML aceita a construção pelo clube de um gimnodesportivo nos terrenos do antigo estádio....

Depois também há os criticos que acham uma vergonha o Sporting não ter pavilhão...LLOOLLL...vem construí-lo a Arganil ou junto ao estádio???:p

Numa decisão inicial teve de ser o Tribunal a ditar as regras, agora, a CML vai arrastar o processo enquanto puder...:D

Acho perfeitamente normal que, depois de lutas judiciais, as coisas estejam "azedas"....
 
Last edited:
Desde 2004...depois desde 2009....pagamento vai ser feito lá para 2050 e tem a particularidade de ser feito em numerário e em imóveis para recuperar.....:eek: :eek:..ahhhh e a CML aceita a construção pelo clube de um gimnodesportivo nos terrenos do antigo estádio....

Depois também há os criticos que acham uma vergonha o Sporting não ter pavilhão...LLOOLLL...vem construí-lo a Arganil ou junto ao estádio???:p

Numa decisão inicial teve de ser o Tribunal a ditar as regras, agora, a CML vai arrastar o processo enquanto puder...:D

Acho perfeitamente normal que, depois de lutas judiciais, as coisas estejam "azedas"....

Se bem interpretei a tua opinião... o Sporting não marcou presença apenas por não ter boas relações com a CML.

Até podes ter razão, mas duvido que seja isso...
 
Se bem interpretei a tua opinião... o Sporting não marcou presença apenas por não ter boas relações com a CML.

Até podes ter razão, mas duvido que seja isso...

Agora pensa lá.....Missão Pavilhão á baila.....e tudo na mesma..junta dinheiro e guarda-o no mealheiro para quando puder construír???:p

O BC tem um feitio "refinado", para não dizer vingativo, portantes dou-te 80% da razão para a parte da CML.....depois prontes é a festa do Benfica não é ??? Então o que vão lá fazer os "lambe cricas" ???:p

Palmadinhas nas costas e sorrisos amarelos??? :D
 
Last edited:
depois prontes é a festa do Benfica não é ??? Então o que vão lá fazer os "lambe cricas" ???:p

Palmadinhas nas costa e sorrisos amarelos??? :D

Se o BC aparecesse lá acontecia logo duas coisas:
- Os portistas a mandarem bocas :)
- Os sportinguistas, alguns acredito que se virariam contra o BC
 
Se o BC aparecesse lá acontecia logo duas coisas:
- Os portistas a mandarem bocas :)
- Os sportinguistas, alguns acredito que se virariam contra o BC

Esses só estão á espera que as profecias da desgraça se concretizem para se levantarem da cova....:D :D

Essas questôes protoculares servem para encher chouriças....aliás, quando das cerimónias funebres do Eusébio, os "testas de ferro" estiveram todos presentes e não vi grandes criticas internas... nem tão pouco grandes enaltecimentos externos(jornalada e afins)...;)

Agora na festa epá vergonha...:p
 
Last edited:
Back
Top