Sem querer ser convencido... é para mim.

No entanto, fico baralhado... o homem diz que eu lhe sou indiferente e não pára de me chamar à conversa :D

E para perceberes ainda melhor, como eu o bloqueei não me aparecem os posts dele, apenas quando algum user faz quote de um post dele é que eu consigo ver.

Foste bloquear o home :D


Para irem carregados de melão foi o melhor que fizeram...
 
só para "brincar" :D

10345543_242141382652148_1147617359020767269_n.jpg


agora percebo o porque de a taça da liga ser tão importante para o benfica :D

é para eles poderem dar 3 seguidas :p








nota: agora já podem vir os benfiquistas falar em melão e rennie e azia etc etc........ o costume

:D
 
Mas Ó Vitor... afinal o Benfica fez um triplete ou não???

Vamos por partes:
- inicialmente o triplete era uma invenção dos Benfiquistas/Jornais. Só se chama triplete quando se ganha uma taça internacional, bla bla bla
- dps não era um triplete inédito pq outros clubes já tinham conquistado 3 titulos na mesma época ( é inédito pq é a primeira vez que um clube conquista Campeonato + Taça da Liga + Taça de Portugal)
- dps começam a medir pilas e a dizer ah e tal o meu triplete é melhor que o teu.
- dps de tanto criticarem os Benfiquistas por "viverem do passado" nos ultimos tempos não deixais de fazer o que tanto criticaram.
- tou para ver qual será a próxima...
 
tumblr_n5u2bpUwt51rkjm9po1_500.jpg


é.....

- - - - - - - - - -

Mas Ó Vitor... afinal o Benfica fez um triplete ou não???

Vamos por partes:
- inicialmente o triplete era uma invenção dos Benfiquistas/Jornais. Só se chama triplete quando se ganha uma taça internacional, bla bla bla
- dps não era um triplete inédito pq outros clubes já tinham conquistado 3 titulos na mesma época ( é inédito pq é a primeira vez que um clube conquista Campeonato + Taça da Liga + Taça de Portugal)
- dps começam a medir pilas e a dizer ah e tal o meu triplete é melhor que o teu.
- dps de tanto criticarem os Benfiquistas por "viverem do passado" nos ultimos tempos não deixais de fazer o que tanto criticaram.
- tou para ver qual será a próxima...

Oh yeahh..., deixai o passado.. :)

Já eu ontem tinha falado nisso, mas insistem... insistem!! LOL
 
Back
Top