o que não faltam são tripletes ;)

se contares com taças eusébio então upa upa


o mais dificil é isto:

1236508_4228266122128_6363069539410532845_n.jpg
 
LOL... à pouco era que o Triplete do Benfica não era triplete pq nao tinha titulo internacional..

Agora que abriram os olhos... ah e tal tripletes é aos pontapés! :D

Eu curto é espalharem azia por todos os lados e dizerem "Aziado? eu? Nunca na vida!" :D :D
 
Oh yeahh..., deixai o passado.. :)

outra vez a história do passado??????

se quiserees falar da história toda o porto continua superior, se queres que o benfica seja superior só mesmo antes do 25 de abril


LOL... à pouco era que o Triplete do Benfica não era triplete pq nao tinha titulo internacional..

Agora que abriram os olhos... ah e tal tripletes é aos pontapés! :D

Eu curto é espalharem azia por todos os lados e dizerem "Aziado? eu? Nunca na vida!" :D :D

confesso que ficava aziado se em vez de ter ali em cima o Falcão tivesse outro qualquer vestido de vermelho........ confesso que sim



Quanto aos tripletes, podes ter tripletes do que quiseres...........mas pelo que leio sempre associei o triplete a campeonato/taça/ e competição europeia - posso estar errado


mas prefiro os tripletes e pokers do FCPORTO COM PROVAS EUROPEIAS GANHAS do que este vosso triplete nacional passado quase 30 anos


e vens falar de azia por o porto ter um ano mau???????? fdx
 
27 anos sem o conseguir.........falar em azia ??? fica-lhes bem...azia crônica...

Porque fazem coisas que tanto condenam? O passado? ... Fogo...

LOLOLOL

Não falo em azia, mas vá... uma indegestão não? :D

- - - - - - - - - -

outra vez a história do passado??????

se quiserees falar da história toda o porto continua superior, se queres que o benfica seja superior só mesmo antes do 25 de abril




confesso que ficava aziado se em vez de ter ali em cima o Falcão tivesse outro qualquer vestido de vermelho........ confesso que sim



Quanto aos tripletes, podes ter tripletes do que quiseres...........mas pelo que leio sempre associei o triplete a campeonato/taça/ e competição europeia - posso estar errado


mas prefiro os tripletes e pokers do FCPORTO COM PROVAS EUROPEIAS GANHAS do que este vosso triplete nacional passado quase 30 anos


e vens falar de azia por o porto ter um ano mau???????? fdx

"vocês" é que tanto condenam o facto do passado... Mas o que mais se vê é falarem disso...

Só antes do 25 de abril? LOL...

Acho que anda por aí um video com uma explicação... Agora não me apetece procurar.. .:)
 
e vens falar de azia por o porto ter um ano mau???????? fdx

A azia não é pelo ano mau que o Porto teve... é mesmo pela postura de alguns dos seus adeptos (tu incluido).

Se não tás com azia... deixa os benfiquistas pensarem que são os maiores... deixa festejar como bem entendermos... afinal, para ti continuas a preferir a tua situação!

Mas como não é isso que tu e outros tem feito, é pq algo vos incomoda!

Fazendo um balanço destas ultimas semanas:
- O Benfica ganha Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal... dos festejos que vi/ouvi não ouvi qualquer insulto ao FCP/PC (já nos vossos jogos e vitórias... só se ouve SLB SLB SLB!)
- Pelo que li este ano aqui neste topico por parte dos Benfiquistas em comparação com o que li no ano passado por parte dos portistas... eh pah... é com cada chapada de luva branca que estais a levar...

8830969_PMdt1.jpeg


Em jeito de sintese... Podemos não saber perder... mas sabemos concerteza ganhar! Já outros... nem ganhar sabem!
 
Porque fazem coisas que tanto condenam? O passado? ... Fogo...

LOLOLOL

Não falo em azia, mas vá... uma indegestão não? :D

...Podes falar mesmo em azia....é mesmo isso...sinto azia mt grande por nada ter ganho este ano, mas é temporária...agora uma coisa é certa, quem tem que andar anos a fio com rennie no bolso, vir com a conversa da azia para terceiros, porque no meio de tanto sucesso, tem um insucesso...é no mínimo, dar tiro nos próprios pés...
...tens que concordar que é mesmo assim...

- - - - - - - - - -

...para saber ganhar é preciso saber perder...

...mas vindo de quem tem feito da derrota, sua rotina...coitados....que remédio tiveram, senão aprender a perder... embora, não apredenderam tudo corretamente...faltou a parte educacional, a parte de respeitar o adversário (veja-se por exemplo o que fizeram ao Vitória).
...depois ainda têm lata, de vir falar, de quem não sabe ganhar...
...lol...saber ganhar..... será que para eles, deve ser o mostrar 4 dedos pelo treinador deles, a um treinador adversário, em pleno estádio deste (como já tinha feito cá a outro treinador)....??? é provável...enfim...
...haja paciência, para tanta sapiência.


...não estou com isto, a dizer que a malta do meu clube sabe perder (embora seja coisa rara), ou sabe ganhar (mt frequente e rotineiro), porque os defeitos, estão em todo o lado...agora, ler e ver lições de moral, de quem não tem moralidade para tal, é que é demais....é ter cá "uma lata"...
 
Last edited:
LOL...

Pronto...

Então é isso... a vossa/tua azia, passa por tentar diminuir aquilo que foi feito por 3ºs LOL

Voltas à historia do Vitória, volto á história do que v/ fizeram aos miudos em pleno Olival LOLOL ainda mais degradante... Quando se condena os outros e se faz pior..LOL... Também tomam as dores de outros clubes o que demonstra uma grande simpatia da v/ parte para com esse mesmo clube, pena que dentro de campo não mostrem isso!!

Quando se tem um presidente que atribui aos outros clubes e seus adeptos o nome de "cães" é no minimo ridiculo... LOL
 
A azia não é pelo ano mau que o Porto teve... é mesmo pela postura de alguns dos seus adeptos (tu incluido).

ora a minha postura já desde há algum tempo tem sido dizer que o porto tem tido um ano mau e o benfica tem ganho as competições com todo o mérito e tenho dado os parabens...... coisa que em ti é dificil ver, vens sempre desculpando derrotas com apontamentos do teu caderno


Se não tás com azia... deixa os benfiquistas pensarem que são os maiores... deixa festejar como bem entendermos... afinal, para ti continuas a preferir a tua situação!f

isso é o que os benfiquistas e comunicação social gostam de fazer, diminuir os feitos do porto e exponenciar os do benfica......... mas quando vamos às verdadeiras contas o benfica ainda tem muito que pedalar para chegar ao Porto (claro que neste caso vocês preferem ver os numeros de outra forma tal como mostrava um video uns posts atrás)


Mas como não é isso que tu e outros tem feito, é pq algo vos incomoda!


Fazendo um balanço destas ultimas semanas:
- O Benfica ganha Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal... dos festejos que vi/ouvi não ouvi qualquer insulto ao FCP/PC (já nos vossos jogos e vitórias... só se ouve SLB SLB SLB!)

é que só ves mesmo a benfica TV e blogs do benfica......... basta alargares um pouco mais esse teu territorio para veres adeptos do benfica antes da final da liga europa a falar mal dos portistas e a mandar o Pinto da Costa para o carvalho....


- Pelo que li este ano aqui neste topico por parte dos Benfiquistas em comparação com o que li no ano passado por parte dos portistas... eh pah... é com cada chapada de luva branca que estais a levar...

eu ainda não levei com nenhuma chapada de luva branca, já voces nos ultimos anos é ver o jesus ajoelhado, é vez a luz às escuras, é ver o jesus a pedir 5-0 e levar com 5 e por aí em diante


http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N3607081b/8830969_PMdt1.jpeg

Em jeito de sintese... Podemos não saber perder... mas sabemos concerteza ganhar! Já outros... nem ganhar sabem

falando por mim, eu sei perfeitamente ganhar, e também sei perder, embora custe, sei perder.
prova disso é que nos dois ultimos anos viste-me a festejar e tal mas nao vis-te a ofender ninguem como se vê por aqui
e prova também é que por mais que uma vez já disse aqui que o porto este ano só se pode queixar de si proprio, não vale a pena agarrar-se a desculpas dos arbitros (embora tenhamos algumas)


foste mesmo tu que escreves-te isto??????????? até me custa a crer mas pronto.......

respostas acima a negrito
 
Back
Top