...e mais uma vez, infelizmente se mostra, como o Pinto da Costa tem razão:

[video]http://www.publico.pt/multimedia/video/reportagem-da-tvi24-nos-momentos-de-panico-do-jamor-2014518180895[/video]


...quanto ao resto, quero dar os Parabéns aos jogadores e equipa técnica do Rio Ave, pelo desportivismo que mostraram na entrega do troféu ao vencedor, e a bela lição de "como se ser Homem", ao contrário da triste figura, que fez o ano passado o SLB, perante o Vitória.
 
Eu estive lá!!! E tive nesse "pânico" que aí falam... e posso-te dizer... a culpa é de quem faz a pseudo-segurança... O ano passado entrei sem problemas nem confusões.. Este ano foi o que se viu... Posso-te dizer, se a PSP não se tivesse lembrado de andar a passar com as carrinhas da IR junto á entrada Maratona nada disso tinha acontecido... Estava toda a gente organizada para entrar quando se lembram de passar com as carrinhas entre a multidão, lógico que o pessoal tem de se desviar e começou aí a confusão!!

Ah, já agora gostava de saber em que é que o PC tem razão!

- - - - - - - - - -

...e mais uma vez, infelizmente se mostra, como o Pinto da Costa tem razão:

[video]http://www.publico.pt/multimedia/video/reportagem-da-tvi24-nos-momentos-de-panico-do-jamor-2014518180895[/url]


...quanto ao resto, quero dar os Parabéns aos jogadores e equipa técnica do Rio Ave, pelo desportivismo que mostraram na entrega do troféu ao vencedor, e a bela lição de "como se ser Homem", ao contrário da triste figura, que fez o ano passado o SLB, perante o Vitória.

Obrigado pelos Parabens à vitoria do SLB!!! Mais do mesmo da tua parte, infelizmente! LOL:)
 
Presidente-treinador :D

Será que haverá chicotada psicológica? :D

Além dessa noticia ainda não confirmada....pelos menos na CMVM ainda não consta nada acerca do contrato já assinado pelo Mónaco...:D...se a novela com o LJ não pegar...

A próxima vai ser:

"Bruno de Carvalho em rota de colisão com Inácio" :p :p

Eu já estive no Jamor e não tive estes problemas...

Vai das pessoas......

Da minha parte nunca mais ponho os pés no Jamor....:|
 
Eu estive lá!!! E tive nesse "pânico" que aí falam... e posso-te dizer... a culpa é de quem faz a pseudo-segurança... O ano passado entrei sem problemas nem confusões.. Este ano foi o que se viu... Posso-te dizer, se a PSP não se tivesse lembrado de andar a passar com as carrinhas da IR junto á entrada Maratona nada disso tinha acontecido... Estava toda a gente organizada para entrar quando se lembram de passar com as carrinhas entre a multidão, lógico que o pessoal tem de se desviar e começou aí a confusão!!

Ah, já agora gostava de saber em que é que o PC tem razão!

- - - - - - - - - -



Obrigado pelos Parabens à vitoria do SLB!!! Mais do mesmo da tua parte, infelizmente! LOL:)

[h=5]Pedro Moreira[/h]há 19 horas perto de Medancelhe

Parabéns a todos os meus familiares e amigos benfiquistas.


...quanto ao resto, da tua parte, nenhum comentário ao comportamento do SLB, no final da taça do ano passado!!! Mais do mesmo da tua parte, infelizmente! LOL :)
 
Tanto como os teus comentários ao que aconteceu aos Juniores do SLB no Olival... LOL

Opah...


...tás a falar naquele jogador de vermelho, que queria bater em tudo e em todos?
...olha lá, com exemplos daquilo que vcs fizerem o ano passado ao Vitória, na final da taça, que queria que os vossos jovens aprendessem?
 
Ricardo, não percas tempo nem paciência...

- - - - - - - - - -

Além dessa noticia ainda não confirmada....pelos menos na CMVM ainda não consta nada acerca do contrato já assinado pelo Mónaco...:D...se a novela com o LJ não pegar...

A próxima vai ser:

"Bruno de Carvalho em rota de colisão com Inácio" :p :p

Acho que será antes "Bruno de Carvalho despede Paulinho" :D
 
...tás a falar naquele jogador de vermelho, que queria bater em tudo e em todos?
...olha lá, com exemplos daquilo que vcs fizerem o ano passado ao Vitória, na final da taça, que queria que os vossos jovens aprendessem?

Eu já expliquei num post na altura em relação a esse episódio... e a origem do mesmo!! Alias o video filmado pelo porto canal até desapareceu de antena LOL por alguma coisa foi...

Com esse teu ultimo parágrafo, queres dizer que o mesmo se aplica ao teu clube... LOL... Está certo!!! Realmente tu para atacares o SLB tens 4 olhos e 30 dedos... Já o referi na altura, quando se aponta o dedo a alguém, te podes esquecer que há 3 apontados na tua direcção...
 
Acho que será antes "Bruno de Carvalho despede Paulinho" :D

Só ainda não se lembraram dessa porque de certeza que não pega....:D

Mas se efectivamente se concretizarem as profecias, o LJ, vai saír para o Mónaco porque o BC mete o "bedelho" em tudo.....incompatibilidades e um feitio de "m€rd@" do Presidente levou a este divórcio antecipado...:D
 
Back
Top