FURTO !! Renault Megane Cabrio - Algueirão

já nao compro megane!!!!! lol e se comprar faço logo 2 cortes de corrente,desligo a ignição e meto um alarme em todo o caso poderei sempre fazer como fazia no lancia (tirava o volante e levava para casa) lol

Mesmo com isso tudo, se eles quiserem leva-lo eles levam-no ...
 
Mais outro, para quem não sabe existe um aparelho que faz com que o veiculo se abra. No fundo esse aparelho faz de cartão e faz o carro abrir as portas e coloca-o a trabalhar, embora o cartão mude de código de cada vez que abria o carro não resulta (toda a gente a pensar que era seguro e tá queto). Esse aparelho já não se encontra à venda (felizmente) e esperemos que não se encontre outra vez para venda. Já agora, diz ao teu amigo para colocar aviso o carro no Facebook que lá há muito pessoal que está com o mesmo problema.
Boa sorte
 
sei de um caso com corta corrente bem escondido bem tentaram levalo , mas fizeram estragos ainda no carro lixados de nao tiralo dali .

por isso o seguro morreu de velho , seguro contra todos em cima :)
 
esse seguro contra todos infelizmente a mim nao se aplica porque a carrinha é de 96,no meu caso bem que podem abrir a carrinha porque pegar tá de chuva tenho a ignição desligada
 
acho que a melhor ideia para não furtarem o nosso carro é levar a bateria do mesmo connosco e para quem tem discos prefurados, colocar daqueles cadeados que as motas utilizam.. :roll:

mas agora a sério, divulga isso no facebook como o rmiguelcar disse! boa sorte ;)
 
O melhor mesmo é não ter carro! :D


Esse muito provavelmente já estar dentro de um TIR a caminho da Roménia, ou Hungria ou o camandro lá do Leste!
 
O melhor mesmo é não ter carro! :D


Esse muito provavelmente já estar dentro de um TIR a caminho da Roménia, ou Hungria ou o camandro lá do Leste!

Muitos aparecem pelas Africas.... Apos o furto da viatura se fizerem uma espera no estreito de gibraltar possivelmente encontram a viatura. ;)
 
Muitos aparecem pelas Africas.... Apos o furto da viatura se fizerem uma espera no estreito de gibraltar possivelmente encontram a viatura. ;)

Mas esses é mais carros com mais anos e por norma os 4x4! Agora para a Europa do Leste é mais este tipo de carros, relativamente baratos/novos e com procura nesses mercados...

Isto agora mete medo!

Havia aqui no fórum uma história de um indivíduo que tinha comprado um A4 B5 avant e por coíncidência no norte de Portugal foi encontrar o antigo dono, um espanhol, a quem lhe tinham roubado o carro!
 
Back
Top