FURTO !! Renault Megane Cabrio - Algueirão

Boas pessoal.

Desta vez tocou a um amigo. Carro estacionado a porta de casa e quando lá chegou, estava lá o sítio dele.

É um Renault Mégane Cabrio preto de matrícula 98-37-XG. Foi roubado na zona de Algueirão - Sintra.

Se alguém souber alguma informação sobre o seu paradeiro favor contactar 962538910 ou por PM.

Não tenho fotos reais mas é igual ao da foto abaixo.

renault-megane-coupe-cabriolet.JPG


Cumps e obrigado a todos.
 
Last edited:
Fogo, esta cada vez mais curtos os intrevalos em que roubam a malta... tristeza...
Nao houve alguem que comentou que andava ai um grave problema de seguranca com a Renault?????

Boa sorte na recuperacao ;)
 
Last edited:
boas,onde moro é frequente aparecerem carros roubados,mete uma foto se possível,para a malta poder identificar a viatura em questão,a minha b5 não a devem de levar porque já não pega (de chave ) .axo que nos dias de hoje a malta podia apostar num corte de corrente,é seguro e barato.
 
epa foi cá na minha terra e não sabia :p

boa sorte com a recuperação mas isto como anda vai la vai ...
 
Os roubos de Renualt's já anda a muito por ai e começou no norte em força para ai a 1 ano, ate hã uma noticia sobre isso e no Facebook na pagina da Renualt montes de pessoas a reclamar la :S
 
Já com fotos...

Já se sabe que muito dificilmente será recuperado, porque eles roubam para desmontar, não é para andar a passear ..

Mas não custa tentar ajudar..
 
não táva á espera que fosse um carro tão recente, esse deve de ter ido de reboque porque tive um amigo que veio ter comg para eu fazer um corte de corrente e nao foi preciso porque esse tipo de carros trabalha através de um cartão.
 
já nao compro megane!!!!! lol e se comprar faço logo 2 cortes de corrente,desligo a ignição e meto um alarme em todo o caso poderei sempre fazer como fazia no lancia (tirava o volante e levava para casa) lol
 
Last edited:
Back
Top