fundo do quadrante 8l

Boas,pessoal

Ninguém sabe entao onde se pode encontrar esses fundos brancos?É que também estou interessado em fazer essa mod,e gostaria de saber onde posso encontrar esses fundos.


Abraços
 
nao amigo,no meu vinha mesmo de origem.
este quadrante so vinha nos s line,que é o caso do meu
02052009148.jpg


ate nos A4 b5 existe esse fundo branco e se nao tou em erro existe aqui no forum quem o tenha,nao me tou é lembrar quem
abraço

compras t o carro novo? te garanto que de origem OEM não existe. esses fundos no maximo se for OEM é do seat leon.

Audi A3 8L ou A4 B5 esqueçe o S-line... tens as versoes S3 e S4 ou RS4 em cinza ponteiros brancos. de resto preto com ponteiros vermelhos.

De certeza absuluta ou eu não reparasse quadrantes do grupo VAG :D

isso foi umas mascaras aplicadas. eu tive um ibiza e coloquei essas mascaras brancas. encontras numa casa de tunning's.
 
compras t o carro novo? te garanto que de origem OEM não existe. esses fundos no maximo se for OEM é do seat leon.

Audi A3 8L ou A4 B5 esqueçe o S-line... tens as versoes S3 e S4 ou RS4 em cinza ponteiros brancos. de resto preto com ponteiros vermelhos.

De certeza absuluta ou eu não reparasse quadrantes do grupo VAG :D

isso foi umas mascaras aplicadas. eu tive um ibiza e coloquei essas mascaras brancas. encontras numa casa de tunning's.

Meu amigo estás redondamente enganado, existe uma edição do a3 1.9 tdi 130 cv sport 17, que vem com os extras todos do s-line, que são: fundo do quadrante em branco, tecto e pilares em preto, manete de mudanças com pele perfurada, volante de 3 braços com pele perfurada e bancos recaro em pele e tecido e eu posso confirmar isso, pois tenho um.
E outra coisa, esses carros não são lá muito comuns.
 
Meu amigo estás redondamente enganado, existe uma edição do a3 1.9 tdi 130 cv sport 17, que vem com os extras todos do s-line, que são: fundo do quadrante em branco, tecto e pilares em preto, manete de mudanças com pele perfurada, volante de 3 braços com pele perfurada e bancos recaro em pele e tecido e eu posso confirmar isso, pois tenho um.
E outra coisa, esses carros não são lá muito comuns.

Se tu o dizes... eu acredito. mas B5 desconheço totalmente. nem encontras esses quadrantes a venda nem no ETKA tem essa informação, ou não perdesse 1H a procura disso.
 
Back
Top