fundo do quadrante 8l

boas meus amigos. a minha pergunta é se dá para alterar o fundo do quadrante??

se sim, ninguem sabe onde posso arranjar este fundo para mim???


Uploaded with ImageShack.us
abraço
 
eu lembro me que aqui ha uns anos esses fundos eram uns meros autocolantes que se colocavam e ficava-se com um fundo branco, por exemplo. suponho que ainda haja esse sistema. vende-se nas lojas de material para carros, onde tb se vendam barras de estabilização e ponteiras e essa coisa toda. Só um pormenor, lembro-me ter ficado abismado como esses autocolantes eram tao caros na altura.
 
Esse quadrante pertence a um a3 8l s-line.
Só os s-line é que vinham com esse quadrante de origem, aviso-te que deve ser difícil encontrares isso à venda e provavelmente não deve de ser nada barato.
Abr.
 
Tenho ideia.. que os fundos.. se podem colocar sem problemas. Tá podes meter a tua foto.. tal como se disse, á uns anos atrás haviam muitos carros aí de malta que tinham isso trocado.

Não deve de passar por uma alteração muito complicada. Digo eu.....
 
Acho esse manometros horriveis!

De noite provavelmente até escapam mas de dia acho muito maus!

O lettering é feio! Os simbolos de alerta sempre visiveis também não gosto de ver! E cor branca dentro dum Audi....nah a mim não me convecem!
 
origem, trocado pelo antigo dono.... diferente do preto é o s3 em cinza.. agora branco....

nao amigo,no meu vinha mesmo de origem.
este quadrante so vinha nos s line,que é o caso do meu
02052009148.jpg


ate nos A4 b5 existe esse fundo branco e se nao tou em erro existe aqui no forum quem o tenha,nao me tou é lembrar quem
abraço
 
Back
Top