Os 1ºs carros onde me lembro de ver isso foi nos Mercedes,mas agora já se vê em várias marcas
quem trocou o modulo por um de 30bytes foi o micasb, acho que no topico dele tem lá o partnumber acho eu, nao tenho a certeza!![]()
De facto isso é muito bunito... Mas... Se andar com os farois de nevoeiro ligados sem necessidade da multa, esse sistema nao dara de igual forma?
Se pegar moda o pessoal alterar carros para esse sistema. nao demora muito ate que saia uma lei que proiba isso, a nao ser que o carro traga de origem.. LoL
isso fez lembrar uma de um amigo meu tem um mercedes que tem essa cena activa.. e tava uma operação na estrada dps de uma curva...
o policia mandou.o parar e disse sabe vou ter que o autuar... é de dia e vinha com os farois de nevoeiro acessos... ainda lhe digo mais.. tem um fundido.. :|
lool.. ele respondeu que era automático no carro e mostrou.lhe com o ele parado virou o volante... isto claro foi à uns 2 ou 3 anos. logo quando comecou a aparecer esta cena nos carros... ehehhe n deixa de ser cómico..
isso fez lembrar uma de um amigo meu tem um mercedes que tem essa cena activa.. e tava uma operação na estrada dps de uma curva...
o policia mandou.o parar e disse sabe vou ter que o autuar... é de dia e vinha com os farois de nevoeiro acessos... ainda lhe digo mais.. tem um fundido..
lool.. ele respondeu que era automático no carro e mostrou.lhe com o ele parado virou o volante... isto claro foi à uns 2 ou 3 anos. logo quando comecou a aparecer esta cena nos carros... ehehhe n deixa de ser cómico..