Funcionalidade curiosa.

Ola pessaol, boa noite. Se calhar muitos já conheçem isto mas eu não. Ontem andei num Fiat Bravo quase novo e aquela porra tem uma paneleiriçe bem engraçada que passo a descrever: com as luzes ligadas e até um máximo de cerca de 30km ao virar á esquerda ou direita o correspondente farol de nevoeiro acende ou ao ligar o pisca. Parecendo que não aquela porra até dá jeito em manobras e não só...

è possivel por isso a funcionar nos nossos argolas? como será que se fazia isso?

Cumprimentos.
 
Isso é a função "cornering" já existe na audi assim cm em quase tdas as outras marcas há alguns anos ;)

 
Last edited by a moderator:
:D:D:D:D:D:D:D

Desconheçia por completo!!!!!! è que nunca tinha visto carro a fazer isso!!! ( acho que tenho que sair mais á noite:p:p:p:p:p:p:p:p:p)

Já agora, é possível por isso a funcionar numa b7 que não trás isso? è por vag com?
 
Não tenho a certeza, julgo q isso precisa de um modulo especifico "modulo cornering" e dps programação com vagcom
 
Os 1ºs carros onde me lembro de ver isso foi nos Mercedes,mas agora já se vê em várias marcas
 
:D:D:D:D:D:D:D

Desconheçia por completo!!!!!! è que nunca tinha visto carro a fazer isso!!! ( acho que tenho que sair mais á noite:p:p:p:p:p:p:p:p:p)

Já agora, é possível por isso a funcionar numa b7 que não trás isso? è por vag com?

Não dá... só alterando o modulo confort.

Não tenho a certeza, julgo q isso precisa de um modulo especifico "modulo cornering" e dps programação com vagcom

Não é nehum modulo cornering, é no modulo confort mas te que ser daqueles de 30Bytes, podem ver isso naquele manual do vag-com que publiquei há uns tempos.
 
Eu li isso no teu manual q aproveito p te dar os parabens, está 5*****
Mas tb já li algures aqui q é preciso um modulo q faça a "separação" e a gestão da alimentação dos faróis de nevoeiro q tinha o nome "modulo cornering" ou algo parecido alem de ser preciso o modulo confort de 30bytes..
Há um user deste forum com um 8p q alterou o modulo central electrics para um de 30bytes q já suporta cornering mas não m lembro do nome, seria interessante ele passar por aqui a dizer s conseguiu meter essa função a bombar..
 
Eu li isso no teu manual q aproveito p te dar os parabens, está 5*****
Mas tb já li algures aqui q é preciso um modulo q faça a "separação" e a gestão da alimentação dos faróis de nevoeiro q tinha o nome "modulo cornering" ou algo parecido alem de ser preciso o modulo confort de 30bytes..
Há um user deste forum com um 8p q alterou o modulo central electrics para um de 30bytes q já suporta cornering mas não m lembro do nome, seria interessante ele passar por aqui a dizer s conseguiu meter essa função a bombar..

Muito obrigado é um prazer ajudar.

E já agora esse user podia meter aqui o partnumber para o pessoal ficar a saber qual o modulo comprar.

Nota: comprei o carro em 2007 e já na altura dava para fazer isso, no entanto a opção "surgiu" em meados de 2009 o que não deixa de ser interessante.
 
épa isso é muito porreiro, será que o meu argolas também faz isso??? como???? há por aí algum entendido na matéria??? :pray:
 
Este fds activei isso numa Seat Altea Freetrack 2.0 TDI 170 CV de 08/2008 e numa VW Golf Variant V 1.9 TDi 105 Cv de 11/2007
 
quem trocou o modulo por um de 30bytes foi o micasb, acho que no topico dele tem lá o partnumber acho eu, nao tenho a certeza! :p
 
Back
Top