Fumo...

Ainda ontem liguei o carro cm 2 graus e nd de fumo... nem preto nem branco.
O branco mtas vezes pode ser condensaçao no escape... mas n deve acontecer smp.
Se tiveres vag com avisa para se ver cmo esta isso :wink:

Cumps
 
Eu se quero o cu aquecido tenho de virar a bunda pá chufagem, algo que não da jeito para fazer enquanto se conduz :p

Isso do teu carro deitar fumo, epa... eu aconcelhava-te a vender o carro e comprar um fiat(e na virgem e não corras..), aquilo por causa do comonrail e multijet não faz fumo, parece um carro electrico...

Háaa.... esqueci-me de dizer.. aquilo também não anda :p
 
pikatchu disse:
Eu se quero o cu aquecido tenho de virar a bunda pá chufagem, algo que não da jeito para fazer enquanto se conduz :p

Isso do teu carro deitar fumo, epa... eu aconcelhava-te a vender o carro e comprar um fiat(e na virgem e não corras..), aquilo por causa do comonrail e multijet não faz fumo, parece um carro electrico...

Háaa.... esqueci-me de dizer.. aquilo também não anda :p

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
pgeraldes disse:
Este Artur ta sempre lá.

Para mim fumo so afundo! No resto o carro nnc pode fazer fumo... e o meu mesmo cm estes bicos dps de acertar o IQ a bomba a repro n faz fumo nenhum a pegar e pega logo :wink:
 
Makaveli disse:
n venham ca falar em 8ºC k eu apanhei 2º em castelo branco dusssss.. era ar condicionado ligado a toda hora, so os bancos akecidos é k n uso muito pk passado algum tempo fica-se com o cu todo molhado :lol: :lol:

Se tiveste em Castelo Branco podias ter avisado que ia-mos dar ai umas curvas... beber uns copos jantar ou qualquer coisa assim do género :wink:


E eu como trabalho na Guarda apanho num dia quentinho temperaturas de 5º mas negativos. e ai sim durante os primeiros 5 minutos o carro parece um tractor a trabalhar
 
Paiol disse:
Makaveli disse:
n venham ca falar em 8ºC k eu apanhei 2º em castelo branco dusssss.. era ar condicionado ligado a toda hora, so os bancos akecidos é k n uso muito pk passado algum tempo fica-se com o cu todo molhado :lol: :lol:

Se tiveste em Castelo Branco podias ter avisado que ia-mos dar ai umas curvas... beber uns copos jantar ou qualquer coisa assim do género :wink:


E eu como trabalho na Guarda apanho num dia quentinho temperaturas de 5º mas negativos. e ai sim durante os primeiros 5 minutos o carro parece um tractor a trabalhar

exactamente.... acontece-me isso mas depois de o motor aquecer ligeiramente acaba o fumo..
 
Pedro Completo disse:
Boas

É normal, é vapor de água.
O meu A3 faz mais fumo a QUENTE...

Cumps

Os 130 fazem 5 a 10vezes mais fumo k os VPs... a 130 ca de casa qd pega de manha é logo "puf" preto e qq toke no acelarador faz fumo e esta em perfeito estado o motor enqt a minha VP nnc faz fumo a n ser manobras brucas :lol:
 
Back
Top