Fumo...

Boas pessoal, eu ando pouco com o meu argolas, e reparo que nestes dias de frio quando vou ligar o carro ele demora um pouco mais a ligar... ou seja, nao posso "largar" logo a chave quando a rodo...
Depois disso, o motor quando está ainda frio ao relantim larga muito fumo... mas depois de aquecer o fumo praticamente é inexistente... isto é normal...? :roll:
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, eu ando pouco com o meu argolas, e reparo que nestes dias de frio quando vou ligar o carro ele demora um pouco mais a ligar... ou seja, nao posso "largar" logo a chave quando a rodo...
Depois disso, o motor quando está ainda frio ao relantim larga muito fumo... mas depois de aquecer o fumo praticamente é inexistente... isto é normal...? :roll:

Deves estar-te a referir a um fumo claro, meio esbranquiçado, isso deve-se à temperatura do gasóleo ser muito baixo e não ser queimado convenientemente.

Coisa normal em tempo frio.
 
sergiorod disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal, eu ando pouco com o meu argolas, e reparo que nestes dias de frio quando vou ligar o carro ele demora um pouco mais a ligar... ou seja, nao posso "largar" logo a chave quando a rodo...
Depois disso, o motor quando está ainda frio ao relantim larga muito fumo... mas depois de aquecer o fumo praticamente é inexistente... isto é normal...? :roll:

Deves estar-te a referir a um fumo claro, meio esbranquiçado, isso deve-se à temperatura do gasóleo ser muito baixo e não ser queimado convenientemente.

Coisa normal em tempo frio.

sim, é um fumo branco...mesmo branco
 
A3FaN disse:
sim, é um fumo branco...mesmo branco

Havemos Papa!!!
528.gif
 
A3FaN disse:
Boas, eu ando pouco e quando vou larga muito fumo... mas depois de aquecer o fumo praticamente é inexistente... isto é normal...? :roll:

Não serão gasessssss????? :lol: :lol: :lol:
Tens q deixar de fumar daquilo q faz rir... :twisted: :lol:


Já sabes q tou na tanga A3Fan...
 
Pikitos disse:
A3FaN disse:
Boas, eu ando pouco e quando vou larga muito fumo... mas depois de aquecer o fumo praticamente é inexistente... isto é normal...? :roll:

Não serão gasessssss????? :lol: :lol: :lol:
Tens q deixar de fumar daquilo q faz rir... :twisted: :lol:


Já sabes q tou na tanga A3Fan...

loladaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O meu tb deita e fica ali um cadinho a tremer...deve ser do frio...eu tb tenho por isso ele tb tem direito...lol...é preciso estar menos de 8º pra ele fazer isso...
 
andre78 disse:
O meu tb deita e fica ali um cadinho a tremer...deve ser do frio...eu tb tenho por isso ele tb tem direito...lol...é preciso estar menos de 8º pra ele fazer isso...

lol pois... acredita que aqui em cima de manha as 8 tao menos de 8º ... :p
 
Acredito pois...aki em Coimbra tb anda a ficar um frio do camandro...dasseee.....agora é k dou valor aos bancos akecidos aka "cu kente" hehehe
 
andre78 disse:
Acredito pois...aki em Coimbra tb anda a ficar um frio do camandro...dasseee.....agora é k dou valor aos bancos akecidos aka "cu kente" hehehe

ehehe eles foram inventados pra isso mesmo :p
 
n venham ca falar em 8ºC k eu apanhei 2º em castelo branco dusssss.. era ar condicionado ligado a toda hora, so os bancos akecidos é k n uso muito pk passado algum tempo fica-se com o cu todo molhado :lol: :lol:
 
Back
Top