fumo preto a4 b7 2.0tdi 170

Os filtros de partículas não se limpam (a não ser que seja à mangueirada ou com ar de um compressor :lol:)
Limpam-se sim. Quem me alteraou a fap, antes de efectuar o aumento de porosidade, colocou numa maquina dentro de um tanque para lavar. Basicamente leva um producto proprio que é injectado para dentro até ficar desentupido. No fim fica a escorrer e leva ar comprimido.
 
A repro ate nao foi mt puxada foi so pa 190 cv 390 binario.... O problema se calhar foi o produto que os gajos usaram para limpar o filtro... La vai ter que ser vo ter que meter novo.... A sorte e k aki na suiça axo que e mais barato que em portugal 1000chf (prai 900e).
 
Bem segunda vou a audi ver o k se passa e ja tou a ver que vou entrar em despesas. Obrigado a todos.

- - - - - - - - - -

Pelo menos a repro nao a paguei....
 
Se o gajo teve competência para te fder o carro.... tens a certeza que ele colocou o mapa correcto, se calhar nem isso o gajo sabe fazer, eu fiz uma repro no "zé da esquina" mas o "zé da esquina" onde eu fiz repro já reprogramava carros ainda eu era virgem inclusive o Leon dele por isso informem-se antes de fazer as repro pois para fazer uma repro só é preciso, um computador, software especifico, um cabo de interface e anos de experiência, muitos anos.

Mais uma coisa quem parte paga.
 
Limpam-se sim. Quem me alteraou a fap, antes de efectuar o aumento de porosidade, colocou numa maquina dentro de um tanque para lavar. Basicamente leva um producto proprio que é injectado para dentro até ficar desentupido. No fim fica a escorrer e leva ar comprimido.

Perde um bocado de tempo, ve bem como é que funciona um FAP, como é que regenera e isso tudo e depois pensa bem se aquilo pode ser limpo ou não, nem é preciso teres grandes conhecimentos, tem mais haver com uma questão raciocinio logico.

Eu sempre disse que essas limpezas ia ***** os fap,s ninguem me da ouvidos :lol:

Mestre eu dou :D
 
Perde um bocado de tempo, ve bem como é que funciona um FAP, como é que regenera e isso tudo e depois pensa bem se aquilo pode ser limpo ou não, nem é preciso teres grandes conhecimentos, tem mais haver com uma questão raciocinio logico.



Mestre eu dou :D
gasta um gajo uma fortuna em formações para depois ouvir destas coisas
a e tal eu mando lavar o meu fap e fica como novo
pois fica
fica o fap
fica o turbo
fica o motor
e mais alguma coisa
continuem a limpar
abraços
 
Back
Top