Fumaça motor 2.5TDI (Ponto da Bomba?)

A bomba está a ponto, não quer dizer que esteja boa, é rara a bomba dessas que não avarie a partir dos 200 kkms devido ao desgaste interno dos componentes

O traço não deveria estar mais próximo da linha azul?
Raios partam a barca, então o que poderá ser o embrulhanço em baixas e a fumarada negra?
Será que a bomba está a dar o berro?
O que estranho é que com o antigo motor fazia o mesmo e quando se mudou o motor levou tudo "novo" do dador, motor, bomba, turbo etc.
Cá para mim tem uma repro mal feita, mudei a MAF e tem o mesmo comportamento, vou fazer o teste da MAF de desligar o cabo, cá para mim está anulada electronicamente com alguma repro.
 
Para mim é a bomba quando Mudaste o motor a bomba que metes te não era usada?
Isso com o vag às vezes é complicado dou te um exemplo:
Meu cunhado ligou o vag e apareceu * bomb de injection* e ele levou a bomba a reparar e o problema era na junta da cabeça por isso está a dar te MAF nas podes ter algo a fazer falhar a MAF
 
Para mim é a bomba quando Mudaste o motor a bomba que metes te não era usada?
Isso com o vag às vezes é complicado dou te um exemplo:
Meu cunhado ligou o vag e apareceu * bomb de injection* e ele levou a bomba a reparar e o problema era na junta da cabeça por isso está a dar te MAF nas podes ter algo a fazer falhar a MAF

Eu meti o “swap” completo o que é estranho é que estas reaçoes já aconteciam antes. Ca para mim aquilo tem uma repro dos chineses :s
 
Back
Top