[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Sim senhor Miguel o choques e bem bonito.

Estou anciso por velo montado.

Queria te dizer que o RNS-E ja mora na minha b6.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

amigo vejo que continuas a surpreender com novas mods, tás mesmo no caminho certo e esse look "black on silver" anda a dar ideias ao pessoal :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Carpe diem disse:
amigo vejo que continuas a surpreender com novas mods, tás mesmo no caminho certo e esse look "black on silver" anda a dar ideias ao pessoal :twisted:

e depois MOD do poder era transformar isso em Black on White :twisted: :twisted: :twisted: tipo RS4_Correira :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Echoes disse:
e depois MOD do poder era transformar isso em Black on White :twisted: :twisted: :twisted: tipo RS4_Correira :twisted: :twisted:

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... está muito bem em cinza. :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Echoes disse:
e depois MOD do poder era transformar isso em Black on White :twisted: :twisted: :twisted: tipo RS4_Correira :twisted: :twisted:

Não digo que não foi coisa que já pensei... para já não, mas se algum dia tiver por alguma razão que pintar uma parte substancial da carrinha é algo que vou seriamente equacionar... :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

migsan disse:
Não digo que não foi coisa que já pensei... para já não, mas se algum dia tiver por alguma razão que pintar uma parte substancial da carrinha é algo que vou seriamente equacionar... :twisted:


O lá lá, :twisted: :twisted: WHITE BULLET PROJECTO :twisted: :twisted:

se eu tivesse dinheiro pra gastar o meu sedan também passava para branco com contrastes em preto :twisted:

o TDi... é que podia ir por esse caminho uma vez que vai pintar o carro, mas não tá prai virado o mosso :(
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Echoes disse:
O lá lá, :twisted: :twisted: WHITE BULLET PROJECTO :twisted: :twisted:

se eu tivesse dinheiro pra gastar o meu sedan também passava para branco com contrastes em preto :twisted:

o TDi... é que podia ir por esse caminho uma vez que vai pintar o carro, mas não tá prai virado o mosso :(

O problema é que não é simplesmente uma pintura integral... uma mod desta exige que seja muito bem feita, ou seja, implica desmontar o carro literalmente todo, pintar toda a estrutura e voltar a montar... algo que além dos custos leva bastante tempo.... :|
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

migsan disse:
O problema é que não é simplesmente uma pintura integral... uma mod desta exige que seja muito bem feita, ou seja, implica desmontar o carro literalmente todo, pintar toda a estrutura e voltar a montar... algo que além dos custos leva bastante tempo.... :|

pois, leva t€€€€€€€€€€mpo muuuuuuuuuuuuuito t€€€€€€€€€€€mpo :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87)

silver354.JPG


silver355.JPG



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brutal!!!


Não o queres enviar pra Braga?
Já tá pintadinho e tudo de preto é só mesmo meter na minha Balck :D :D :D

Vai ficar BRUTAL Miguel :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens pelo bom gosto e pela carrinha fantastica que tens ;)
Abraço amigo
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Ficam aqui as novidades mais recentes... após ter tido finalmente algum tempo, estive ontem de volta do choques a retirar e a desmontar algumas coisas, além de dar uma limpeza... está mesmo impec! Hoje já segui para o pintor... com sorte nos próximos dias à novidades!!! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Isto é sim é um projecto... este homem não para...

Mais uma vez os meus parabens...

Venham de la as fotos do choques no sitio... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Então ??? Já está no sitio ou ainda não ???

Já passaram 10 dias... :p :p :p :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

Não estão mais ansiosos que eu... :D Só esta segunda é que foi para o Pintor, mas segundo sei a esta hora já está pronto... vou lá passar hoje ao final do dia e com sorte amanhã monta-se o dito... vamos a ver! :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (The monster has come @ 87 e 88)

migsan disse:
Não estão mais ansiosos que eu... :D Só esta segunda é que foi para o Pintor, mas segundo sei a esta hora já está pronto... vou lá passar hoje ao final do dia e com sorte amanhã monta-se o dito... vamos a ver! :roll:
isso é que era!! :twisted: :twisted:

recebeste a minha PM amigo? :S
 
Back
Top