[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

....então já é possível encontrar alguma "S4" silver na zona de Leiria :?: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

Carpe diem disse:
....então já é possível encontrar alguma "S4" silver na zona de Leiria :?: :twisted:

Para já não... mas já faltou mais.... :twisted:

Entretanto e como isto não pode estar parado, recebi esta encomenda vinda de hong kong:

silver240.JPG


Trata-se de um conjunto completo de leds de luz branca para mudar todas as luzes interiores (cortesia) da minha B6.... Hoje à noite já mudei as luzes dos 2 plafoniers e o efeito é muito porreiro...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

Já agora e em jeito de balanço, pois a menina fez este mês 4 aninhos, ficam algumas fotos que ilustram o estado actual do projecto.... espero que sejam as últimas fotos antes do grande e muito esperado upgrade (S4 front bumper)!!! :D

silver241.JPG


silver242.JPG


silver243.JPG


silver244.JPG


silver245.JPG


silver246.JPG


silver247.JPG


silver248.JPG


silver249.JPG



Não sei se me esqueci de alguma coisa... fica aqui uma lista do que já fiz:

Mod's Concretizadas:

- Pintura integral das partes inferiores à cor da carroçaria
- Troca das jantes 15' por umas réplicas Audi Sport 5 braços de 16' (entretanto também já trocadas)
- Computador de Bordo completo, incluindo a nova manete com o botão FIS e respectiva configuração
- Door Blades S4
- Roof Spoiler S4
- Troca das barras de tejadilho pretas por umas em Alumínio Mat
- Troca da grelha frontal do capot original pela da versão S4
- Troca da manete de mudanças original pela S-line (entretanto já alterada para a da versão RS4 B7)
- Troca do Rádio CD's Concert II pelo Sistema Audi Nav-Plus RNS-E (sistema de navegação + rádio)
- Troca das réplicas Audi Sport 5 braços de 16' por umas AEZ Xylo 17'
- Colocação de Cruise Control
- Pintura dos frisos interiores de madeira à cor da carrinha (efeito ALu Look)
- Remoção de todo o tipo de letras da mala da carrinha (apenas ficaram as argolas)
- Troca da manete de mudanças S-line pela manete em alumínio da RS4 B7
- Troca dos faróis de Halogénio pelos faróis de Bi-xenon versão S4 (fundo negro)
- Piscas Osram Diadem nos faróis da frente
- Instalação de volante 4 braços Multi Funções
- Troca do Quadrante para um com FIS a cores
- Troca do Espelho retrovisor standard, pela espelho Auto c/ Anti-Encadeamento e sensor de luzes (Faltam ultimar ligações)

Para breve:
- Alteração de todas as luzes interiores para leds brancos (Já iniciada)
- Troca do pára-choques frontal pelo da versão S4 e colocação das respectivas grelhas inferiores

Vamos a ver se os próximos dias trazem grandes novidades... mas já imagino que depois de ver o pára-choques S4 à frente, só vou pensar em ver algo do género atrás... :D :twisted:

Também e ainda este mês, tenho uma IPO para fazer... vamos a ver como se sai a minha menina...

Cumps a todos!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

que te viu e quem te vê :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

migsan disse:
Para já não... mas já faltou mais.... :twisted:

Entretanto e como isto não pode estar parado, recebi esta encomenda vinda de hong kong:

silver240.JPG


Trata-se de um conjunto completo de leds de luz branca para mudar todas as luzes interiores (cortesia) da minha B6.... Hoje à noite já mudei as luzes dos 2 plafoniers e o efeito é muito porreiro...
quanto ficou €€€ isso?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

Sabes o que faltava mesmo aí ?

Um bancos á homem. :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

benfica2006 disse:

Não foi site, foi no sítio habitual, ou seja, eBay. Fica aqui o vendedor: http://myworld.ebay.es/enkmall


Tinoni disse:
Sabes o que faltava mesmo aí ?

Um bancos á homem. :twisted:
Claramente... tenho andado à procura e ainda não arranjei nada em conta, e além do mais, mandar vir isto de fora é quase incomportável face ao tamanho/custo do transporte... :(
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

Mais uma actualização.... Hoje foi à IPO e passou é claro!!! :twisted:

Entretanto a troca de algumas lâmpadas continua a bom ritmo... e estou de momento a testar uma solução para os mínimo, visto que H6W é complicadíssimo arranjar... vai então, e por sugestão do meu amigo ElFuracon, eem evz de uns H6W meti uns T4W e funcionam na perfeição... agora já tenho uns mínimo de led's branquinhos!!! :D

Quanto ao bumper já deve estar pintado a esta hora, pois na sexta já tinha o primário aplicado... a ver se a montagem avança para breve..
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

migsan disse:
Mais uma actualização.... Hoje foi à IPO e passou é claro!!! :twisted:

Tambem não estavas à espera de outra coisa ou foste a medo :p

Força ai com o xokes.

Não sei porquê mas algo me diz que ainda és homem para meter uns rolamentos em 18 para completar o look :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

Paiol disse:
Não sei porquê mas algo me diz que ainda és homem para meter uns rolamentos em 18 para completar o look :twisted:

isso é que era..
era a loucura.. :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

A concretizar se todas as ideias k tens em mente, só posso dizer que essa makina ficara no top 3 das b6 :twisted: :twisted: :twisted:

Tens feitos grandes mods, embora as fotos ñ demonstrem na estetica exterior a verdade é k tens feito mods bem dificeis de concretizar, fikei varias vezes de boca aberta com certas mods k fizes te :D
Então akela do lcd a cores do painel UI UI :twisted: e mts outras...

Agora é na estatica k vais apostar, pelo que me tens dito, não podias ir no melhor caminho :twisted:
Venham dai essas xokes e essas Big Whells :twisted:


Parabens, grande projecto :D

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

Como é "vizinho"; sphy photos, nada...? :roll: ;)
 
Back
Top