[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início da Revolução??? @ Pag.175)

Eu sei o k é mas num digo :D :D :D
Força Miguel, a tua B6 vai ficar do melhor :assobio::assobio::assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início da Revolução??? @ Pag.175)

Boas!

Conforme disse, este projecto iria decisivamente rumar para o look do cinza com apontamentos a preto, e para isso ficam 3 mods que muito vão contribuir para tal:

silver486.JPG


- Barras de tejadilho pretas
- Friso da Mala em preto Mate
- Argolas p/ mala em plástico na cor preto mate


Mais novidades para breve!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início da Revolução??? @ Pag.175)

Boas!

Conforme disse, este projecto iria decisivamente rumar para o look do cinza com apontamentos a preto, e para isso ficam 3 mods que muito vão contribuir para tal:

silver486.JPG


- Barras de tejadilho pretas
- Friso da Mala em preto Mate
- Argolas p/ mala em plástico na cor preto mate


Mais novidades para breve!

e vão ficar muito bem ;)

parabens
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

Vai ficar mt bem esse preto nesse cinza, só tenho pena de ñ optares por akela "revolução" k tinhas falado, a meu ver iria ficar mt melhor :assobio: :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

Amigo isso vai ficar muito bom, até porque fica mais de acordo com a cor actual do projecto. E quando vier a big Mod, essa carrinha vai ficar 5 estrelas.
Abraço.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

nao sei para que gastar dinheiro na barra preta para a mala quando podias pintar a que tens ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

nao sei para que gastar dinheiro na barra preta para a mala quando podias pintar a que tens ;)

Simples... o que eu iria gastar em pintar aquela barra como deve de ser iria ter o custo de quanto me ficou o friso em preto mate, com a vantagem de este nunca ir descascar... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

Homem, tu pára! :)

Parar é morrer... :p

Neste caso será mais, parar só depois de vender! 8)

Já agora a opção de não ter pintado (e olha que tenho outras coisas pintadas como por exemplo as grelhas da frente ou os trims interiores) é o facto de o friso estar numa zona de carga, onde facilmente um descuido ao carregar/descarregar um objecto pode riscar a pintura...
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

Simples... o que eu iria gastar em pintar aquela barra como deve de ser iria ter o custo de quanto me ficou o friso em preto mate, com a vantagem de este nunca ir descascar... ;)

pois nao sei quanto custou o friso (penso que rondava os 60 ou 70 euros) mas....

1º pintar normalmente até é de grassa no pintor habitual
2º nao descasca desde que seja bem lixado, convem nao esquecer que o friso e em plastico e nao aluminio como muita gente pensa ;)

mas claro que o friso já em preto é melhor portanto siga pra frente :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mais Novidades @ Pag.176)

pois nao sei quanto custou o friso (penso que rondava os 60 ou 70 euros) mas....

1º pintar normalmente até é de grassa no pintor habitual
2º nao descasca desde que seja bem lixado, convem nao esquecer que o friso e em plastico e nao aluminio como muita gente pensa ;)

mas claro que o friso já em preto é melhor portanto siga pra frente :p

O friso em preto é bem mais barato que o cromado... por isso é bem abaixo desses valores...
Com sorte entre a compra deste e a venda do outro ainda tenho lucro... o que não acontecia se o pintasse... ;)
 
Back
Top