[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

exterior...
pesados...
não é coils....

Abrandadores á homem ????
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Tinoni disse:
exterior...
pesados...
não é coils....

Abrandadores á homem ????

Por acaso podia ser... os travões à homem é algo que tb está pensado... mas por acaso é outra coisa... desta vez acho que vai ser complicado o pessoal adivinhar... :p :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

realmente miguel as ponteiras ficaram um pouco fora de mais, e eu que o diga pois também ando assim com as minhas, e vou ter de as colocar mais dentro.

achas que isso vai dar muito trabalho????? vais ter de cortar e tornar a soldar :|
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Echoes disse:
achas que isso vai dar muito trabalho????? vais ter de cortar e tornar a soldar :|

Quanto ao trabalho acho que é coisa que se faz com calma e bem numa hora ou menos.. e sim, tem de ser mesmo isso... cortar, desbastar o excesso e voltar a soldar... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

migsan disse:
Por acaso podia ser... os travões à homem é algo que tb está pensado... mas por acaso é outra coisa... desta vez acho que vai ser complicado o pessoal adivinhar... :p :roll:

Serão uns espelhos S4 OEM??? Em aluminio polido?

:assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Fernaut disse:
Serão uns espelhos S4 OEM??? Em aluminio polido?

:assobio:

Isso só são 2, nao sao tao pesadoe e nao é exclusivo portanto nao deve ser
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

As 4 Mods "exteriores pesadas"... hmmm... Vidros Escuros OEM e fica a faltar o da Mala?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Duas notas.

Eu colocaria as ponteiras mais para dentro, não as gosto de ver assim. Aliás, se fosse meu leva com as ponteiras OEM do 1.8T.

A mod devem ser os vidros escuros... não vejo nada mais pesado que isto que influencie o exterior.

Espero bem que a mantenhas por mais 10 anos para usares bem as mods! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

As 4 mods pesadas, vão ser vistas no Sábado no Moinho certo?


Oh zé leva isso paaaaaaaaaaaa
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Boas amigos!

Quanto às ponteiras elas vão mesmo para dentro... é só uma questão de ter um tempito e tratar do assunto... eu também prefiro um look mais oem e as ponteiras como estão já entram no campo do tunning... :p

Quanto às mods.... as 4 peças levas espero que o Zé me as entregue este fds....

Relativamente às 4 peças pesadas já alguém aqui acertou..... estou a ver que anda aqui muita malta bem informada... :D sim, são os vidros escuros oem.... :twisted:

BrunoD, realmente o meu objectivo é mesmo manter a carrinha por bastante mais tempo.... se depender de mim e da carrinha é uma relação para durar, não só devuido ao seu estado de conservação/equipamento, bem como face aos km's que faço por ano serem pouco significativos para um motor destes... além do mais, tirando 2 ou 3 pormenores, a B8 ainda não consegue ser assim tão melhor... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

migsan disse:
...
Relativamente às 4 peças pesadas já alguém aqui acertou..... estou a ver que anda aqui muita malta bem informada... :D sim, são os vidros escuros oem.... :twisted:
...


neljoe disse:
As 4 Mods "exteriores pesadas"... hmmm... Vidros Escuros OEM e fica a faltar o da Mala?

:palmas:

:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

ah fdx... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vidros OEM escuros é mesmo á home....
Só conseguiste os do Pilar B para trás ? ou tb conseguiste arranjar da frente ? Foi muit€€€€ caro ?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Tinoni disse:
ah fdx... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vidros OEM escuros é mesmo á home....
Só conseguiste os do Pilar B para trás ? ou tb conseguiste arranjar da frente ? Foi muit€€€€ caro ?

Consegui os 4 laterais, ou seja os 4 do pilar B para trás... quanto ao valor foi ridiculamente baixo... mesmo com portes (que foi metade da despesa) ficaram por um valor bem abaixo do custo de apenas 1 dos vidros... :D Se vierem em bom estado foi dos meus melhores negócios feitos no ebay nos últimos tempos... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121 e 123)

Depois com o seguro da quebra isolada, lá vai o traseiro levar uma pedrada :D :D :D
Abraço da madeira.
 
Back
Top