[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

pedro79teixeira disse:
pra gravar no meio , que è em tecido,o logotipo sline.... deve ser um bocado complicado..... :eek: :eek: :eek:

A gravaçao S line e no couro nao no tecido, ke eu saiba os originais sao assim :twisted:, mas sei ke e dificil por

igual ao original, mas k fikava brutal fikava.....era de origeeeeeeee :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Sovietiko disse:
A gravaçao S line e no couro nao no tecido, ke eu saiba os originais sao assim :twisted:, mas sei ke e dificil por

igual ao original, mas k fikava brutal fikava.....era de origeeeeeeee :p :p :p

os meus não têm gravado S-Line...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

nmb disse:
os meus não têm gravado S-Line...

Mas o teu e mesmo o S line??? e ke a minha esposa fez estofos para a audi, e o modelo S line levava esse logotipo gravado no couro, mas os modelos normais nao..... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Sovietiko disse:
Mas o teu e mesmo o S line??? e ke a minha esposa fez estofos para a audi, e o modelo S line levava esse logotipo gravado no couro, mas os modelos normais nao..... ;)

os meus vieram de uma A6 S-Line alemã. raro visto a S-Line ser maioritariamente nos A4 B6 e seguintes. mas a combinação de pele nas laterais e tecido speed no centro é perfeito.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Sovietiko disse:
Mas o teu e mesmo o S line??? e ke a minha esposa fez estofos para a audi, e o modelo S line levava esse logotipo gravado no couro, mas os modelos normais nao..... ;)
os meus bancos sline nao tem o logotipo gravado... nos b6 è raro ter... so nos b7 è que todos teem.....
penso eu de que...... :D :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

nmb disse:
os meus vieram de uma A6 S-Line alemã. raro visto a S-Line ser maioritariamente nos A4 B6 e seguintes. mas a combinação de pele nas laterais e tecido speed no centro é perfeito.

La isso e verdade sao lindos :twisted: :twisted: ;)

pedro79teixeira disse:
os meus bancos sline nao tem o logotipo gravado... nos b6 è raro ter... so nos b7 è que todos teem.....
penso eu de que...... :D :D

sim a minha mulher os ke tava a fazer era pos novos modelos por isso deve ser essa a minha konfusao, mas ke

sao brutais sao :twisted: :twisted: ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Echoes disse:
Miguel, onde andam as ponteiras???????

LOL... as ponteiras estão na casa de escapes... de momento o serviço está pendurado até se arranjar uma manhã em que tanto eu como eles tenhamos disponibilidade para efectuar os trabalhos...

Entretanto no Domingo houve mais um leilão ganho.... após alguma espera e procura, aí vem o Climatronics de 2004 com a função para bancos aquecidos... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Eu manteria os bancos conforme estão, apenas faria/mandava fazer uma boa lavagem.

Colocar pele nova aproveitando o tecido "velho" não é a melhor opção. Só se tb queres renovar o tecido central. Uma opção que me agrada é o misto pele/alcantara como o B8 do meu pai e que existe OEM em B6 (era opção). Essa solução tecido normal/pele não existe OEM.

Quantos aos logos S-Line na pele, só passou a ser de série nos 8P e B7, antes disso os bancos não tinham o logo.

Por último, a pele total tem algumas vantagens, mas tudo somado (e ainda mais agora que tenho um carro com pele total...) prefiro o tecido apenas, ou o misto tecido/pele.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

BrunoD disse:
Eu manteria os bancos conforme estão, apenas faria/mandava fazer uma boa lavagem.

Colocar pele nova aproveitando o tecido "velho" não é a melhor opção. Só se tb queres renovar o tecido central. Uma opção que me agrada é o misto pele/alcantara como o B8 do meu pai e que existe OEM em B6 (era opção). Essa solução tecido normal/pele não existe OEM.

Quantos aos logos S-Line na pele, só passou a ser de série nos 8P e B7, antes disso os bancos não tinham o logo.

Por último, a pele total tem algumas vantagens, mas tudo somado (e ainda mais agora que tenho um carro com pele total...) prefiro o tecido apenas, ou o misto tecido/pele.

Olá Bruno!

À partida o que irá acontecer é os bancos irem ficar com estão, não só por questões de custos e trabalho que iria ter, mas porque a outra pessoa com voto na matéria também prefere tecido... eu pessoalmente também sou capaz de abdicar da pele em determineto de outras coisas.... por isso será dar uma valenet limpeza aos bancos e além da parte eléctrica colocar o aquecimento dos mesmos também a funcionar (A cablagem já te ho e o climatronics com essa função já está comprado).

Quanto a logos também não sou grande apreciador dos mesmos... à partida haverá apenas uns logos sim, mas noutros pontos do carro... uma surpresa que deverá chegar a mim nas férias do Zé@UK... :D :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

migsan disse:
LOL... as ponteiras estão na casa de escapes... de momento o serviço está pendurado até se arranjar uma manhã em que tanto eu como eles tenhamos disponibilidade para efectuar os trabalhos...


ja ouvi desculpas melhores!
trata de pôr isso no sitio :twisted:

e depois uma photo session como manda a lei!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Silverfast disse:
Para quando as novidades miguel :?: :?:

Já estás servido de ponteiras :?: :?:

Epá... isto anda curto de novidades... quanto às ponteiras ainda não houve tempo da minha parte.... vou ver se durante a próxima semana ou assim trato disso...

relativamente a mais novidades... só mesmo a chegada esta semana do novo módulo A/C já com os botões para bancos aquecidos... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

migsan disse:
Epá... isto anda curto de novidades... quanto às ponteiras ainda não houve tempo da minha parte.... vou ver se durante a próxima semana ou assim trato disso...

relativamente a mais novidades... só mesmo a chegada esta semana do novo módulo A/C já com os botões para bancos aquecidos... :D

Kom a crise ke anda por ai temos ke ir devagar nao é miguel??? mas logo ke possas mete ai uma fotografias

a patrao, komo a tua b6 merece ke esta mesmo muita linda ;)
 
Back
Top