[A4 B5] (FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--S4

the fox disse:
reprogamaçao ( tive que retirar as eproms de origem pk nao davam para alteral valores e configurar umas novas)
. power box (com ligaçao debaixo do tablier-, quando eu precisar de cuspir mais fumo)

não percebi....
Tens "Powerbox e repro" ??? :roll:



sim neljoe matricula 03/05 -....como no documento unico...(teve matricula portuguesa em 2003/05) :lol:


e fox sim..xispada e repro......como tinha referido tive k tirar as eproms de origem da bosch e programar umas novas......bota-le oil------
 
Amigo comu é possivel teres matricula de 03??? :eek: nao percebi eu legalizei a minha em 2008 e no entanto ela é de 1996 e a matricula nao deixa de ter 96.so que tem as letras no meio.... :roll: :roll:
vê mesmo isso pk axo um bocado po estranho....
continuaçao de boas mods
 
EgasRS disse:
sósei é que a matricula esta ilegal


ilegal????naaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o que tá no documento unico........isso é psicologico....já parei em varias operaçoes stops e nada....alem das inspecçoes... :D :D :D :D :D :D :D

ilegal era se fosse falsa..... :twisted:
 
S_line disse:
posso te dizer k teres 03 é ilegal pq tens de meter é o ano de fabrico da viatura


poix poix..é como a historia do imposto de circulaçao.......tens k se pagar no ano de aniversario do veiculo e o ano passado pensava eu que tinha k pagar o imposto no mes 11 em 1998 do 11 que é o ano de fabrico da minha argolas e nao....era no mes de matricula----o mes 5....lá tive k pagar a multa....
 
entao amigo se axax que nao é comu te estou a dizer eu ando ilegal e anda toda a gente que conheço com carros importados pq eu trouxe a minha carrinha da alemanha em janeiro de 2008 a matricula é de 2008 mas na parte amarela tem o ano dela que é 96-06 :twisted: :twisted:
 
S_line disse:
entao amigo se axax que nao é comu te estou a dizer eu ando ilegal e anda toda a gente que conheço com carros importados pq eu trouxe a minha carrinha da alemanha em janeiro de 2008 a matricula é de 2008 mas na parte amarela tem o ano dela que é 96-06 :twisted: :twisted:

como te disse isso da matricula é relativo.....se fosse falsa era pior.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


nunca me disseram nada, tanto policia como centro de inspecçoes.... :D
 
Bamm disse:
como te disse isso da matricula é relativo.....se fosse falsa era pior.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


nunca me disseram nada, tanto policia como centro de inspecçoes.... :D

Amigo ninguem ta a dizer que a tua matricula é falsa mas que andas numa certa parte ilegal em relaçao o ano andas e se te informares bem vais ver que tenho razao. ;)
 
O meu A3 importado tb tem a matrícula do ano que foi "concebido" (96) e não no ano que foi feita a legalização em portugal (2001)
 
FilipeFR disse:
O meu A3 importado tb tem a matrícula do ano que foi "concebido" (96) e não no ano que foi feita a legalização em portugal (2001)


ok...matriculas á parte vamos ao k interessa...as mods.....sugestoes venham.se elas... :D :D :D :D :D :D :D
 
Bamm disse:
sim neljoe matricula 03/05 -....como no documento unico...(teve matricula portuguesa em 2003/05) :lol:

Então a Matrícula está "ilegal" e tens passado nos IPO e Operações Stop por uma questão de sorte:

...

4 - As chapas de matrícula dos modelos I e II do anexo IV, para além das características referidas no número anterior, devem ainda conter, na extremidade direita, a indicação do ano e mês de atribuição da primeira matrícula do veículo.

...

in:

Regulamento do Número e Chapa Matrícula
Decreto-Lei n.º 54/2005
de 3 de Março



Ou seja, terás que colocar o ANO e MÊS da PRIMEIRA MATRÍCULA... neste caso, a Alemã.

;)
 
neljoe disse:
Então a Matrícula está "ilegal" e tens passado nos IPO e Operações Stop por uma questão de sorte:


in:

Regulamento do Número e Chapa Matrícula
Decreto-Lei n.º 54/2005
de 3 de Março



Ou seja, terás que colocar o ANO e MÊS da PRIMEIRA MATRÍCULA... neste caso, a Alemã.

;)


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:no problem :D :D :D :D :D :D
 
neljoe disse:
Então a Matrícula está "ilegal" e tens passado nos IPO e Operações Stop por uma questão de sorte:


in:

Regulamento do Número e Chapa Matrícula
Decreto-Lei n.º 54/2005
de 3 de Março



Ou seja, terás que colocar o ANO e MÊS da PRIMEIRA MATRÍCULA... neste caso, a Alemã.

;)
Exactamente . Dsc mas ainda não percebi essa tua "repro" com "switch"?? Mas á frente ....que grelha vais põr na frente ?? :twisted:
 
Back
Top