[A4 B5] (FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--S4

Ola a todos,esta é a minha audi a4 b5 Avant,que tem 110cv 81 (kw) ...ja conta com alguma mods

Caracteristicas Técnicas de fábrica:

Marca:
Audi

Modelo:
A4 avant sport

Motor e Transmissão:
1.9 TDi 110 cv
Chassis:
Sport

Travões: origem


Jantes/Pneus:
Sport 17com 225/45 R17

Exterior:
Farois nevoeiro
Pintura metalizada


Interior:
4 Airbags
Climatronic
Volante em pele desportivo
Bancos desportivos
Regulação lombar
4 vidros electricos
Espelhos retrovisores electricos

Pack de luzes de cortesia composto por: Luzes vermelhas em cada porta

Audio: Rádio JVC_KD_AVX11 DVD VIDEO
som original boose sound system com amplificador e subwoofer

Mods Efectuadas:

Próximas alterações:

Uma foto ja com jantes


Tenho ja novas fotos que tenho de postar,desde já agradeço ,quem souber preços para as minhas proximas mods,quem me digam!!!
No fim vai fikar assim:


Comentem,obrigado..
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

Gosto mt dessa cor, quanto ao que queres fazer se ficar igual a vermelha nessa cor fica mt bonita, so mudasse o xenon para 1000k. os logos s-line encontras no ebay talvez por 15 eur.
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

É valente, espero que concretizes todas essas alteraçoes!

Outra coisa esse modelo ou é de 90 cv ou de 110cv, nunca de 115cv.
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

sim senhor, e um belo projecto e vontade nao te falta! :wink:

PS: os angel eyes pretos é que... :roll:
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

audiA4tdi1.9 disse:
É valente, espero que concretizes todas essas alteraçoes!




Outra coisa esse modelo ou é de 90 cv ou de 110cv, nunca de 115cv.



sim já num és a 1 pexoa k m diz ixo.....mas no livrete vem os 86 kw......mas tenho uma maneira de saber dixeram-me k na traseira existe uma tal coisa k nos diz a potencia do motor....num sei onde é... :?: :?: :?: :?:
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

levantas o tapete que te da acesso a roda suplente e do teu lado direito tens la um papel é ai.
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

115cv sao 85kw e nao 86kw.
O motor Ajm 115 cv,foi o primeiro Pd que começou a ser montado apenas no restalyng das A4, ou seja finais de 1999, ate 2001.
Essa carrinha ainda nao é o restalyng, a diferença esta nos farois, portas,guarda lamas, mala,capot...

Ve no papel que esta ao pe da roda suplente os 81kw ou na tampa da distribuiçao do motor de nao tens la 3 letras a dizer AHF(110cv)
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

audiA4tdi1.9 disse:
115cv sao 85kw e nao 86kw.
O motor Ajm 115 cv,foi o primeiro Pd que começou a ser montado apenas no restalyng das A4, ou seja finais de 1999, ate 2001.
Essa carrinha ainda nao é o restalyng, a diferença esta nos farois, portas,guarda lamas, mala,capot...

Ve no papel que esta ao pe da roda suplente os 81kw ou na tampa da distribuiçao do motor de nao tens la 3 letras a dizer AHF(110cv)

:arrow: entao quer dizer k vou ter k fazer 1 livrete novo....será erro ou será por ser umacarrinha importada.... :?: :?: :?: :?:
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

bamm disse:
audiA4tdi1.9 disse:
115cv sao 85kw e nao 86kw.
O motor Ajm 115 cv,foi o primeiro Pd que começou a ser montado apenas no restalyng das A4, ou seja finais de 1999, ate 2001.
Essa carrinha ainda nao é o restalyng, a diferença esta nos farois, portas,guarda lamas, mala,capot...

Ve no papel que esta ao pe da roda suplente os 81kw ou na tampa da distribuiçao do motor de nao tens la 3 letras a dizer AHF(110cv)

:arrow: entao quer dizer k vou ter k fazer 1 livrete novo....será erro ou será por ser umacarrinha importada.... :?: :?: :?: :?:

Esquece isso nao tem importancia.
Mais burro menos burro!
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

é um projecto aliciante! e o resultado final, se conseguido, é estrondoso!

com calma e paci€ncia tudo se faz! :wink:

Boas mod's!
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

audiA4tdi1.9 disse:
bamm disse:
audiA4tdi1.9 disse:
115cv sao 85kw e nao 86kw.
O motor Ajm 115 cv,foi o primeiro Pd que começou a ser montado apenas no restalyng das A4, ou seja finais de 1999, ate 2001.
Essa carrinha ainda nao é o restalyng, a diferença esta nos farois, portas,guarda lamas, mala,capot...

Ve no papel que esta ao pe da roda suplente os 81kw ou na tampa da distribuiçao do motor de nao tens la 3 letras a dizer AHF(110cv)

:arrow: entao quer dizer k vou ter k fazer 1 livrete novo....será erro ou será por ser umacarrinha importada.... :?: :?: :?: :?:

Esquece isso nao tem importancia.
Mais burro menos burro!

:arrow: ok confirmado os 11cv.......mais uma duvida k axas das repros da turbotec?
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

Acho que sao boas, agora deves é fazer um search para saberes mais opinioes!

Eu se fosse hoje voltava la a ir. Fiquei super saitisfeito, e ja foi á 2 anos
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

Bela carrinha bamm...
Força aí com essas mod´s. Queremos ver como vai ficar esse projecto fantástico. Força... como diz um user aqui do forum (que eu não recordo o nome) "1 Mod por dia não sabes o bem que fazia" (acho que não é bem assim... lololol)

Cumps 8) 8) 8)
 
(FULL MOD) O meu projecto a4 b5 avant sport--rs4

PETER disse:
como diz um user aqui do forum (que eu não recordo o nome) "1 Mod por dia não sabes o bem que fazia" (acho que não é bem assim... lololol)

Cumps 8) 8) 8)

:arrow: é da autoria do Pam
 
Back
Top