[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Xim xenhô patrão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas lá está dá a ideia que n são 18" mas sim mais pequenas, mas acredoti tb que nas fotos dê uma ideia errada :D

Venham mas é as fotos de mais pertinho
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

EgasRS disse:
Xim xenhô patrão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas lá está dá a ideia que n são 18" mas sim mais pequenas, mas acredoti tb que nas fotos dê uma ideia errada :D

Venham mas é as fotos de mais pertinho

X2! Temos que as ver de mais perto, para apreciarmos melhor a sua beleza... :D :D :D :D
Abraços
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

obrigado meus amigos.

eu também gostava das RS6 e sei bem que trasmitiam uma ideia de maior tamanho. mas eu tenho uma fezada por esta marca desde o A4 e com a cor da A6 a escolha estava feita há muito tempo. juntar isto ao modelo bipartido da oetty para mim foi a cereja no topo do bolo. neste momento para mim tenho a jante PERFEITA no meu gosto pessoal. vou sacar melhores fotos e quero depois ver as opiniões com certos detalhes que estas meninas têm.

vibrações. alguma minima a rondar os 140km/h mas toleravel. vou apostar em espacadores HR 12mm para ficar perfect. são mais 2mm e espaçadores com a centering ring ;) depois testo nos 200km/h :D

rolling shots só quando voltar. ai esperem photoshoot com um E34 525i M/// preto com Rondell. vai ser a p@ta de loucura.

aqui na terrinha é só ver olhos a revirarem. lololololol

nuno over and out até logo.
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Assim à primeira vista, sou um daqueles que gostava bem mais como estava, mas vou esperar por melhor fotos para dar uma opinião final... Continuo com a ideia que jantes demasiado pretas/escuras só em carros brancos/prateados ou de cor clara... mas o que interessa é que esteja ao teu gosto. Venham mais fotos...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Oetty powe em caminhete do poder :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

esta foi à pressa. aqui ainda pensam que sou doido a tirar fotos a carro :p

CRW_5635.jpg
 
Back
Top