[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

LOL

Voces sao terriveis! :lol:

Este ano ate tenho mantido uma media de lavagens boa... acho que é a 3a vez que lavo o carro em 2009 :D.

Parece que agora com menos atrito da sujidade na pintura ate anda mais :twisted: j/k

Hoje tenho uma carta importante para ir por no correio :assobio:

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Art disse:
...Hoje tenho uma carta importante para ir por no correio :assobio:

...

From: ARTista

To: SIVA


:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Nao mandes a carta... é perda de tempo... a SIVA nunca te vai autorizar jantes 19... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

ARTurinho isso tá mesmo a demorar muito... Essas rodas vão ganhar caruncho na garagem :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Paulo Geraldes disse:
ARTurinho isso tá mesmo a demorar muito... Essas rodas vão ganhar caruncho na garagem :D

Queres pagar por mim?Ainda n tive tempo de ir a um Multibanco se n ja tinha ido.
As jantes teem servido de mesa para as ultimas alteracoes hehe fica mesmo a uma altura fixe para tabalhar.

Pc: Eu pedi logo 20" que 19 e pa meninos...alias, em breve legalizo 26" e meto as da btt que pesam 1kg cada :p

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Art disse:
Queres pagar por mim?Ainda n tive tempo de ir a um Multibanco se n ja tinha ido.
As jantes teem servido de mesa para as ultimas alteracoes hehe fica mesmo a uma altura fixe para tabalhar.

Pc: Eu pedi logo 20" que 19 e pa meninos...alias, em breve legalizo 26" e meto as da btt que pesam 1kg cada :p

Cumps



Looooool :D :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Boas,
pois é , as 17" ja estao averbadas graças a ajuda da minha namorada a tratar da carta e do figas por me ter arranjado quem me fosse ao IMTT tratar do resto :D
Se nao fosse estas ajudas ainda estava por averbar pois nao tenho tido tempo para nada :oops:

Em relaçao a A4 o motor ja passou os 7000km , tem se demonstrado muito eficiente e cm um andamento muito agradavel ;)

Aqui fica provavelmente o ultimo deposito cm 16":

ConsJulho16.JPG


O andamento tem sido idêntico ao feito no anterior motor bem como os caminhos. ;)
Sao 900kms antes de ligar a reserva o que mesmo alterada ainda faz facilmente 50 a 70km.
Sao cerca de 50 a 100km mais que o setup e motor anterior.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Tá-se a portar bem é o que se quer :twisted: :twisted: :twisted:

Quase que aparecias no Domingo :p
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

EgasRS disse:
Tá-se a portar bem é o que se quer :twisted: :twisted: :twisted:

Quase que aparecias no Domingo :p

A 1a do meu colchão nao entrava ... acabei por nao conseguir ir :lol:

Abraço ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Art disse:
O andamento tem sido idêntico ao feito no anterior motor bem como os caminhos. ;)
Sao 900kms antes de ligar a reserva o que mesmo alterada ainda faz facilmente 50 a 70km.
Sao cerca de 50 a 100km mais que o setup e motor anterior.

Em relação as jantes, ve se metes umas fotos do look da B5 com elas.
Agora em relaçao ao consumo :S :S tá altamente mesmo.. a minha B6 Stock faz cerca de 820km com um deposito antes de entrar na reserva, e nao tem nem de perto o andamento que a tua B5 tem.

Tambem quero umas performances dessas e um consumo inferior ao que tenho.
:oops: :oops: :oops: :oops: :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Boas Artur ;) queremos é ver-te agora a provar ao corpo 8) que coração tem :twisted: :twisted: :twisted:Estética/motor
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

O meu pai na B6 tambem nao faz melhores medias que isso... ele faz quase 900kms ja dentro da reserva e tem jante 16".
A B5 tem a vantagem de ter menos uns quilos e esta caixa tambem tem ajudado, bem cmo ja o "fruto" de longos testes a repros que tem optimizado o consumo em AE.
Penso que tambem o facto de a arvore de cames ser para altas ajudar pois como em AE se anda sempre mais em altas a original nao fica tao dentro da eficiencia ;)

Muito sinceramente nos ultimos tempos nao tenho ligado muito a performance , quero na mesma ter la a potencia e devo dizer que as 2200 pas 2500rpm esta a fazer 1.7bars e sai com muita força , mas a filosofia deste setup é mesmo ter potencia , disponibilidade e bons consumos. Talvez para o fim do ano venha um setup mais virado para potencia :D

Quanto as 17" , se a semana me correr bem , sabado devo as montar na A4 e tirar fotos para me decidir se rebaixo ja ou n ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

Não percebo esses consumos

eu ando a fazer cerca de 850 com um deposito com andamento "normal"
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI Colector130 Pag 56

EgasRS disse:
Não percebo esses consumos

eu ando a fazer cerca de 850 com um deposito com andamento "normal"

Atençao que uso gasoleo especial ;)

Tu tens muita coisa nessa A4 é so peso! :D

Tou para ver como vais se quando meter 17" :S

Cumps
 
Back
Top