[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

duas coisas que america nao tinha os anos passados e a3 & s3. eu adoro teu carro senor :mrgreen:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

cuco33 disse:
duas coisas que america nao tinha os anos passados e a3 & s3. eu adoro teu carro senor :mrgreen:

é verdade, a versão A3 8L não se comercializou aí nos States :roll:

obrigado cucu33 :oops: :oops:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Nelson Antunes disse:
Está a ficar fixe o teu carro... As jantes foram bem escolhidas!

Vou ser sincero, gostava mais de ver essa grelha da frente mas com o simbolo da audi... Assim fica um pouco vazio...

Até poderias optar por pôr à frente nessa grelha preta o simbolo que os a3 trazem stock atrás.

Visto que é mais pequeno... Acho que ficaria muito porreiro... Tenta ver isso...

Como te disse no outro forum... Já so falta os choques para ser um S3 a fingir! :) hehe


Cumps *

o efeito pretendido nao é bem ficar como um S3... é mais ficar ao meu gosto :p :twisted:

Qto a símbolos... q acham?
dsc013381ag.jpg

dsc013394of.jpg


Hoje aproveitei a folga de aulas de tarde e desfardei as portas para poder tirar o resto das peças para pintar em preto piano 8)

O belo do durante (cada x gosto mais desta traseira! 8) )
dsc013355pv.jpg


Hoje vai ter q andar assim...pode ser q amanha já tenha as peças d volta :roll:

Boas... Pedro gostaria de saber como desmontar as pegas interiores das portas, é dificil? É que eu pintei a consola central de cinza prata da cor do carro, e depois tentei desmontar as pegas e ñ consegui, mesmo depois de retirar as forras da porta. Acabei por pintar as pegas no sitio, nas ficou uma gande Meda, e agora queria tira-las fora para raspar aquela tinta e pintar de novo. Obrigado, um abraço.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

tens uns parafusos por baixo se reparares bem que tem que ser retirados :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

A3FaN disse:
tens uns parafusos por baixo se reparares bem que tem que ser retirados :wink:

Ñ me recordo mt bem já foi à algum tempo, o que me lembro é q tem umas patilhas de encaixe, mas ao meio tem uns pontos tipo derretidos no plástico, e eu na altura pensei q aquilo estava cravado. No proximo f.d.s. vou verificar... Obrigado e um Abraço.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Olá migas30, o a3fan já te deu a dica, de qq das maneiras aqui fica uma imagem

dsc013402dfvt5.jpg


tens parafusos a desapertar onde indicam as setas vermelhas, tens um também na seta amarela, desapertas esse e sai uma peça (pousada no tapete do carro)... debaixo dessa peça tens mais dois a desapertar!

Posto isso é só puxares a forra da porta para cima que ela sai! :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Olá migas30, o a3fan já te deu a dica, de qq das maneiras aqui fica uma imagem

dsc013402dfvt5.jpg


tens parafusos a desapertar onde indicam as setas vermelhas, tens um também na seta amarela, desapertas esse e sai uma peça (pousada no tapete do carro)... debaixo dessa peça tens mais dois a desapertar!

Posto isso é só puxares a forra da porta para cima que ela sai! :wink:[/quo
Boas. Eu devo-me ter explicado mal... É assim, eu a forra consigo tirá-la, o problema mesmo é tirar o puxador fora, para pintar. Obrigado pela explicação, está bastante explicito. Mas se me poderes ajudar a tirar o puxador agradecia-te. Obrigado e um Abraço. :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ahhh, percebi mal :oops:

Quanto ao puxador, já lá vai uns tempos... mas a forra tem uma membrana em "espuma", vais ter que a tirar até teres acesso ao local da pega, dps deves ter uns parafusos a segurá-la... :?

só depois de a soltar é que tiras os comandos dos vidros e espelhos.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Minha gente, esclareçam-me.. essa pintura piano black como fica?

parece mesmo piano black? dá para aplicar facilmente nos plásticos?
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

nunobett disse:
Minha gente, esclareçam-me.. essa pintura piano black como fica?

parece mesmo piano black? dá para aplicar facilmente nos plásticos?

td depende do pintor onde levares as peças... há quem diga que mais tarde descasca e não sei q :roll: Eu nunca tive problemas nenhuns desses, o nmb tmb pintou no A4 e que eu saiba tmb nunca teve probs...
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
ahhh, percebi mal :oops:

Quanto ao puxador, já lá vai uns tempos... mas a forra tem uma membrana em "espuma", vais ter que a tirar até teres acesso ao local da pega, dps deves ter uns parafusos a segurá-la... :?

só depois de a soltar é que tiras os comandos dos vidros e espelhos.

Ah... Ok... É que eu ñ cheguei a tirar a membrana em espuma, como já tinha tirado os comandos, ñ cheguei a tirar a membrana, olhei por baixo do puxador e vi uns pontos do tipo plástico derretido e pensei que a pega da porta era cravada e ñ saía. Obrigadão pelo esclaricimento. Um Abraço.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pikitos disse:
O q é q se passa com este veiculo???
Não há + Mod's Sr. Moderador???????

Quem ousa desenterrar este tópico!?!

Elas vêm aí sr. Vítor, elas vêm aí!!
devil-smiley-037.gif
 
Back
Top