[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

está muito bonito o teu carro!!
a pelicula ficou muito bem!!
qt €€€?
abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda!! :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

:p gracias!

A película foi posta na Maia, 150€ com direito a lavagem do carro (tava tdo sujo qdo o deixei la... :roll: )
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

tao mta loucas as peliculas Pedro :) ficam muita bem man :) parabens!! és uma maquina!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: abraxo!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Muito simples e ao mm tempo espectacular...
Só falta o volante e vitamina... :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

.AGOSTO. disse:
e fotos dessa pelicula?? :wink:

dsc02371me0.jpg
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

fikou mesmo muito bacano :wink:
so depois de postar e k vi as fotos do evento!
kual e a percentagem da pelicula???
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
se queres q t diga nem sei... a exigência foi "low profile", percentagens nem perguntei :?

pois mas k fikou bem porreiro fikou e nem ta muito abusado mesmo cm eu curto :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

tá muita louco mesmo!!! :twisted: :twisted: tanto assim que é como dizes, nao ta exagerado, mas sim, tá no ponto!!!! 8)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ta nice agora é s ver se eles nao reparam 8) mas como andam sempre acompanhados com sumo de uva :oops: nem vem nada :)
 
Navigation

Viva,

Depois de ter lido tudo com muita atenção e de gostar muito, pretendo saber quanto é que te ficou o sistema de navegação c/ tv no total e onde posso arranjar um para mim.

Quanto à lingua, podes alterar para português? E o cd de navegação tem mais países ou é só Portugal?

O rádio lê MP3 e afins? Se sim, como fazes a transferência das músicas entre o PC e o rádio?


Um grande abraço para todos.
 
Re: Navigation

Corllione disse:
Viva,

Depois de ter lido tudo com muita atenção e de gostar muito, pretendo saber quanto é que te ficou o sistema de navegação c/ tv no total e onde posso arranjar um para mim.

Quanto à lingua, podes alterar para português? E o cd de navegação tem mais países ou é só Portugal?

O rádio lê MP3 e afins? Se sim, como fazes a transferência das músicas entre o PC e o rádio?


Um grande abraço para todos.

Boas, o Navi+ é um rádio que apenas lê cds de navegação, não lê cds de outros tipos de dados, música, mp3 e tal... :? terás que adquirir uma caixa de cd's.

Quanto a países, tudo depende do cd de navegação que comprares, neste momento uso um da península ibérica, mas se precisar de ir à alemanha, p ex, tmb os há à venda :wink:

Por fim...valores, td depende dos negócios que arranjares, material novo nem quero pensar, mas no ebay consegues Navi+ a rondar os 400/500€ e material de tv a rondar os 150/200€ já com cabos de ligação.
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Muito fixe, não fazia ideia desses preços, estou estupefacto... e paga um gajo na altura da compra cerca de 3.000€ na origem...

Como fizeste com a antena, colocaste uma shark?
 
Back
Top