[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9 tdi by .AGOSTO. «««news page3 and 4»»»

M.A3.D disse:
Bem, este A3 está mmo a ficar um espectáculo! :)
Rebaixaste 35 mm? E diferenças? Um pouco mais desconfortável ou nem por isso, com jantes 17"?
Parabéns!
Abraço

ia foi 35mm, epa em curva ta espectacular mas em conforto n ta la muito bom em auto estrada n se nota muito mas em estradas secundarias ta um bocado durinho mas td isto tb e devido ao baixo perfil dos pneus :twisted: :wink:
 
bem aki fikam umas fotos mais decentes :wink:




a pedido de muitas familias :lol:



como nunca tinha aki postado o meu radio aki fika


n e novidade para ningem, mas aki fika (na altura da praia n da pa tar limpo)
 
A3FaN disse:
gandas discos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e tao cada x melhores ta a travar muito bem recomendo vivamente discos brembo max e pastilhas ferodo premier (atençao se comprarem estas pastilhas verifikem se tem avisador de travoes por cabo e k as k comprei n tem e tive de la deixar o fio antigo ligado entre ele para n akusar falta de travoes :evil: :evil: )

obrigado a tds pelos coments :wink:
 
O manometro ficou bem mas tambem queria ver isso de noite 8)

Quando precisar de discos provalvelmente também irei recair
sobre brembo :twisted:
 
Paiol disse:
O manometro ficou bem mas tambem queria ver isso de noite 8)

Quando precisar de discos provalvelmente também irei recair
sobre brembo :twisted:

X2

Sim, o sitio do manometro ate ficou porreiro...!
Embora eu continue um pouco reticente em colocar o manometro da pressao do turbo ou nao...!

Quanto aos discos foi uma boa escolha!
As pastilhas nao sao muito agressivas?
As Ferodo que tinha no meu sao muito agressivas "Duras" travam bastante bem, mesmo quando se abusa varias vezes seguidas, mas dao cabo dos discos!
Resultado estavam a fazer barulho quando travava, tive que as tirar para as lixar.

Proximamente vou ter que por uns discos, mas nao sei se vou optar por esses brembo ou pelos Zimmerman Perfurados.

Parabens pelo projecto.
PS. A pelicula ficou muito bem!
 
tu alguma vez mudaste o quadrante? pensei que os quadrantes com a luz branca eram so os do restyling... :roll:
 
.AGOSTO. disse:
M.A3.D disse:
Bem, este A3 está mmo a ficar um espectáculo! :)
Rebaixaste 35 mm? E diferenças? Um pouco mais desconfortável ou nem por isso, com jantes 17"?
Parabéns!
Abraço

ia foi 35mm, epa em curva ta espectacular mas em conforto n ta la muito bom em auto estrada n se nota muito mas em estradas secundarias ta um bocado durinho mas td isto tb e devido ao baixo perfil dos pneus :twisted: :wink:

Isso é excelente! Olha, já experimentaste levar duas ou três pessoas atrás, o que é q acontece? Batem as rodas nas cavas, ou nem por isso?
Continua com o bom project!
Abraço
 
M.A3.D disse:
Isso é excelente! Olha, já experimentaste levar duas ou três pessoas atrás, o que é q acontece? Batem as rodas nas cavas, ou nem por isso?
Continua com o bom project!
Abraço

ja andei cm tres pessoas bem avantajadas a tras e cm a mala xeia e n roçou nada, fika e bastante rijo e desconfortavel! pk fika muito em baixo :wink:
 
Back
Top