[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9 tdi by .AGOSTO. «««news page3 and 4»»»

Muito giro! :wink:
Umas mod´s que ficavam bem porreiras eram:
Pintar a parte inferior (spoilers...) á cor do carro
e os farois restyling! :D

Continuação de boas mod´s! :wink:
 
Paiol disse:
Então as fotos desse manometro :?

Estou curioso de ver onde foi colocado :shock:

X2
Tambem estou curioso para ver a colocaçao disso!

Quanto ás molas ficou muito fixe!
Foi so Molas?
Usas os mesmos amortecedores?
 
como tinha dito vinham ai umas novas mods n sao muito diferentes mas nota se bastante na efikacia :twisted: discos brembo max ventilados e ranhurados e pastilhas ferodo premier :wink:





respondendo as perguntas

a pintura do carro esta a ser estudada e ai logo pinto td de uma xs :wink:

a foto do manometro as k tenho sao de noite e n se ve cm deve ser mas prometo k este fds tiro e posto aki :wink:

ia sao so molas os amortecedores continuam a ser os mesmos mas ate ao fim do ano devo meter coils :twisted:

Obrigado pelas opinioes sao sempre bem vindas, seijam elas positivas ou negativas :wink: por este mes ja fechou a loja lool mas no proximo mes deve vir uma mod bem vistosa e simples aguardem o proximo episodio :wink: :twisted:
 
uiiii bom aspecto esses discos

que k vem ai meu menino :twisted: :twisted:

temos k lavar esses bancos 8)

abraçosss

ps: deita esse fora e fazemos outro :lol: :lol:
 
.AGOSTO. disse:
como tinha dito vinham ai umas novas mods n sao muito diferentes mas nota se bastante na efikacia :twisted: discos brembo max ventilados e ranhurados e pastilhas ferodo premier :wink:

Por acaso ja vi esses discos no eBay a muito bom preço!
Notas assim tanta diferença?
É que as minhas pastilhas da frente estao vidradas (e vou muda-las) e o negocio que vi no eBay eram esses discos e pastilhas e o preço era mt porreiro mesmo! Tipo 120€ tudo!



.AGOSTO. disse:
a foto do manometro as k tenho sao de noite e n se ve cm deve ser mas prometo k este fds tiro e posto aki :wink:

Mete a foto na mesma q a malta tá curiosa do sitio ;) e do aspecto final.

.AGOSTO. disse:
ia sao so molas os amortecedores continuam a ser os mesmos mas ate ao fim do ano devo meter coils :twisted:

Baixaram muito o carro as molas? E o comportamento, ficou bom?
Melhor que o original?
É que tive suspenssao Koni Sport no outro A3 que tive e era excelente (mas eram molas e amortecedor), bem que cromo que fui em vender o carro com a suspenssao, podia ter trocado a do A3 que tinha por esta do 1.8T e ficava com a Koni neste. O Carro tinha um comportamento excelente em curva, podias mesmo abusar, era é duro em estradas mais degradadas, mas gostava bastante do comportamento
 
ia baxou um cado bom foi pena ter fikado mais a frente k a tras! o comportamento fikou mt melhor k o original :twisted: :twisted:
 
Pedrinho disse:
uiiii bom aspecto esses discos

que k vem ai meu menino :twisted: :twisted:

temos k lavar esses bancos 8)

abraçosss

ps: deita esse fora e fazemos outro :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
...já ouvi esta frase em algum lado... :lol: :lol: :wink:
 
Bem, este A3 está mmo a ficar um espectáculo! :)
Rebaixaste 35 mm? E diferenças? Um pouco mais desconfortável ou nem por isso, com jantes 17"?
Parabéns!
Abraço
 
Back
Top