Fui roubada, não fui? (técnicamente falando...)

Re: Fui roubada, não fui?

Como "estou do outro lado da barricada" nem vou comentar tal barbaridade que está aí para a companhia comer... apenas me cumpre dizer que cada vez mais havia de existir mais rigor.
Depois ainda oiço os peritos e averiguadores a falar que "à e tal não ganhamos nada... só nos dão trabalho" put@ k os pariu, (alguns).
Cada perito ganha cerca de 50€ por cada peritagem, e sabem quantas peritagens fazem por dia?! Pode ir até 8... tenho dito
 
Re: Fui roubada, não fui?

É peça da concorrencia, mas pode ser feito, se houver a peça na concorrencia e a oficina aceitar a seguradora é o que paga.
 
Re: Fui roubada, não fui?

ainda ninguem me esclareceu: como é que posso saber se os choques são novos ou se foram apenas arranjados?
 
Re: Fui roubada, não fui?

Por dentro todas as peças têm o ano e mês de fabrico, mas se o Gkx estava a dizer que no pára-choques de trás via uma mancha no sitio da batida, vê-se logo que foi reparado e não levou novo.
 
Re: Fui roubada, não fui?

aiiiii... tou danadinha para o desmontar e confirmar isso!!!!!
 
Last edited:
Re: Fui roubada, não fui?

Ainda não percebi uma coisa... Afinal se o acidente atingiu outros componentes de chaparia que pelo que me pareceu, não levou novo, porque é que insistem em falar APENAS no custo da pintura da mala e capot??? E a mão de obra da chaparia??? não se fala??

Outra coisa, o emanuel já comentou e com razão, or peritos são os primeiros a recusar os orçamentos das oficinas sempre que os valores são exagerados, portanto, custa-me a crer que haja negócio entre ambos.
Depois não esqueçamos que desde que compraste o carro, tiveste de pagar o seguro, correcto??? Atão não devias estar feliz por a seguradora não recusar tal orçamento??? É que se pagaste seguro, é bom que o "fundo de maneio" seja suficiente para o concerto do carro, neste caso parece que chegou e a seguradora não recusou. Portanto, se alguém foi roubado foi a seguradora e não tu, quem devia estar preocupado era a seguradora.

Agora, relativamente ao arranjo, estou completamente de acordo com a verificação do material descriminado no orçamento e o que realmente tens agora no carro, incluíndo a qualidade do arranjo.

Não tens por acaso fotos do antes e após?? Poderiamos ajudar-te se postasses aqui fotos.
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ainda não percebi uma coisa... Afinal se o acidente atingiu outros componentes de chaparia que pelo que me pareceu, não levou novo, porque é que insistem em falar APENAS no custo da pintura da mala e capot??? E a mão de obra da chaparia??? não se fala?? - falar APENAS da pintuar da mala e do capô?? tu leste tudo??
Outra coisa, o emanuel já comentou e com razão, or peritos são os primeiros a recusar os orçamentos das oficinas sempre que os valores são exagerados, portanto, custa-me a crer que haja negócio entre ambos.
Depois não esqueçamos que desde que compraste o carro, tiveste de pagar o seguro, correcto??? Atão não devias estar feliz por a seguradora não recusar tal orçamento??? É que se pagaste seguro, é bom que o "fundo de maneio" seja suficiente para o concerto do carro, neste caso parece que chegou e a seguradora não recusou. Portanto, se alguém foi roubado foi a seguradora e não tu, quem devia estar preocupado era a seguradora. - amiguinho... não leste do principio... eu vou alterar o nome do tópico... "roubada" no sentido de nao me terem colocado as devidas peças descriminadas no orçamento!!! o meu carro custou-me 1200€ há um ano atrás!! e o arranjo é de 1121€???? o perito avaliou-me bem o carro, não?? bem demais... olha que um stand não me daria mais de 500€ por ele...
Agora, relativamente ao arranjo, estou completamente de acordo com a verificação do material descriminado no orçamento e o que realmente tens agora no carro, incluíndo a qualidade do arranjo.

Não tens por acaso fotos do antes e após?? Poderiamos ajudar-te se postasses aqui fotos. - tenho sim, e quando puder ponho...

................
 
Re: Fui roubada, não fui?

oh pratinhol... como é que eu devo abordar o mecânico sem lhe "ferir os sentimentos"...?
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ainda não percebi uma coisa... Afinal se o acidente atingiu outros componentes de chaparia que pelo que me pareceu, não levou novo, porque é que insistem em falar APENAS no custo da pintura da mala e capot??? E a mão de obra da chaparia??? não se fala??

Outra coisa, o emanuel já comentou e com razão, or peritos são os primeiros a recusar os orçamentos das oficinas sempre que os valores são exagerados, portanto, custa-me a crer que haja negócio entre ambos.
Depois não esqueçamos que desde que compraste o carro, tiveste de pagar o seguro, correcto??? Atão não devias estar feliz por a seguradora não recusar tal orçamento??? É que se pagaste seguro, é bom que o "fundo de maneio" seja suficiente para o concerto do carro, neste caso parece que chegou e a seguradora não recusou. Portanto, se alguém foi roubado foi a seguradora e não tu, quem devia estar preocupado era a seguradora.

Agora, relativamente ao arranjo, estou completamente de acordo com a verificação do material descriminado no orçamento e o que realmente tens agora no carro, incluíndo a qualidade do arranjo.

Não tens por acaso fotos do antes e após?? Poderiamos ajudar-te se postasses aqui fotos.

Só vou comentar esta no meio de várias incorreções.

A seguradora é que devia estar preocupada, mas de quem é o carro afinal ?
Quem é que fica com o carro mal reparado ?
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ainda não percebi uma coisa... Afinal se o acidente atingiu outros componentes de chaparia que pelo que me pareceu, não levou novo, porque é que insistem em falar APENAS no custo da pintura da mala e capot??? E a mão de obra da chaparia??? não se fala??

Outra coisa, o emanuel já comentou e com razão, or peritos são os primeiros a recusar os orçamentos das oficinas sempre que os valores são exagerados, portanto, custa-me a crer que haja negócio entre ambos.
Depois não esqueçamos que desde que compraste o carro, tiveste de pagar o seguro, correcto??? Atão não devias estar feliz por a seguradora não recusar tal orçamento??? É que se pagaste seguro, é bom que o "fundo de maneio" seja suficiente para o concerto do carro, neste caso parece que chegou e a seguradora não recusou. Portanto, se alguém foi roubado foi a seguradora e não tu, quem devia estar preocupado era a seguradora.

Agora, relativamente ao arranjo, estou completamente de acordo com a verificação do material descriminado no orçamento e o que realmente tens agora no carro, incluíndo a qualidade do arranjo.

Não tens por acaso fotos do antes e após?? Poderiamos ajudar-te se postasses aqui fotos.


Não te esqueças que quem sofre são sempre os mesmo, eu, tu e todos os possuidores de seguros.. :D
Ao final do ano é feito o balanço entre prémios recebidos e sinistros pagos, se a coisa não der lucro (não esquecer todos os outros custos) quem vai levar com os aumentos são os clientes, por outro lado se estamos a ver tal burla é dever cívico e moral alertar, caso contrário é como se estivesses a pactuar com a burla. Uma coisa é o perito colocar mais uns horas no orçamento, outra coisa é a companhia pagar novo e de origem e afinal de contas o que lá está ou é o mesmo ou material de concorrência ;D isto é o meu ponto de vista.
 
Back
Top