fui burlado pelo meu suposto patrao

eu acho que algo não bate bem... seria estranho fazerem um contrato de 60€ sem qualquer partido para a empresa, porque podias estar a receber 60€ sem fazeres nada... entendes? talvez deva existir alguma clausula que obrigue a pelo menos 1 contrato para teres direito ao valor. digo eu, atenção... mas seria estranho contratarem uma pessoa que não pica ponto e pagar 60€ ou 1000€ fosse que valor fosse sem ter nada em troca... deve existir algo mais nesse suposto contrato de trabalho
 
Opá...... mas vocês andam a brincar com isto ? LOLOLOL

Isto é tudo uma história mal contada desde..... o inicio até ao fim..........

Eu também quero um contrato desses para mim..... junto ao que faço na vida e junto esse... 60€ à pala todos os meses... é que nem mexo o cu..... à noite sento-me à lareira preencho umas folhas a dizer que fui ali e além e pronto... 60€ para cá no fim do mês sem fazer......... NADA!!!

..... 30€ cada contrato... yeah sure!!!! :p



PS: Havia de te ligar para quê??? 1 mês não vendeste nada, porque raio quer continua a "negociar" contigo?? Não leves a mal, mas se esse contrato tem alguma ponta de verdade, terminava logo ao fim do primeiro mês.... ZERO vendas!
 
Com uma comissão dessas e não consegues vender nada?!?!?

F***** Eu podia desunhar-me todo... mas ficar sem vender nada é que não!


Quanto a tua questão... pah, tás agarrado! Esquece isso!Faz de conta que nunca aconteceu....
 
Eu também quero um contrato desses para mim..... junto ao que faço na vida e junto esse... 60€ à pala todos os meses... é que nem mexo o cu..... à noite sento-me à lareira preencho umas folhas a dizer que fui ali e além e pronto... 60€ para cá no fim do mês sem fazer......... NADA!!!

..... 30€ cada contrato... yeah sure!!!! :p
!

O meu primo andam exactamente a trabalhar assim.
Cada contrato tem a comissão de 30€.
Tem base (que não é base) de 80€, mas funciona tipo prêmio, ou seja,
ganha de forma parcelada. Calha a média de 20€ de prêmio por semana.
Caso não hajam vendas e também evolução de vendas, o "base" é cancelado.
Resumindo, se vender, ganha comissões e base, caso contrário nada.
Nota que o meu primo vende todo o tipo de pacotes Zon. E tem médias
Mensais de 400€ a trabalhar todos os finais de tarde de 2a a sabado.
 
Back
Top