fui burlado pelo meu suposto patrao

Boas
Fui burlado ou pelo menos penso que fui è o seguinte vi uma proposta de emprego na net para ser vendedor da zon4i e as condições eram as seguintes:
60€ ordenado base e mais 30€ por cada contrato novo que eu conseguisse vender so que chegou ao final do mes e nao me pagaram o ordenado base e disseram me que tinha de ter vendido contratos e como não consegui vender nada não me pagavam o que devo fazer? Se o ordenado base acordado era de 60€? Ja agora o trabalho era em part time o horario era eu que fazia, mas naome fizeram contrato de trabalho nem seguro de trabalho e eu andava a vender porta a porta a gastar gasolina alguem me pode ajudar? Isto aconteceu nas caldas da rainha
 
nao foste burlado.

se nao tinhas contrato nem seguro, tudo aquilo que dizes que foi acordado nao tem qualquer validade legal.
resumindo, nao podes fazer nada porque basicamente estavas por tua conta.
 
Nao estou a receber nada porque sou estudante e era so aos fins de semana

- - - - - - - - - -

Entao mas eu tenho como prova o livro de contrato e que eu saiba trabalho sem ordenado è considerado trabalho escravizado e ainda por cima ele nao me fez contrato o que è ilegal
 
Então quer dizer não vendes e queres lucro sem um contrato de um suposto trabalho?acho que se fores para a frente vais perder tempo e ainda te vais prejudicar ;)
 
Ninguém compra nada e ainda pensam que somos burloes, nao è o caso de crer lucro è o caso de me terem dito que o ordenado base era de 60€ e nao cumpriram e ainda por cima nem contrato me fizeram mas que eu saiba trabalhar de graça è considerado escravidao ou nao?
 
Ninguém compra nada e ainda pensam que somos burloes, nao è o caso de crer lucro è o caso de me terem dito que o ordenado base era de 60€ e nao cumpriram e ainda por cima nem contrato me fizeram mas que eu saiba trabalhar de graça è considerado escravidao ou nao?

Mas que prova tens que estavas a trabalhar?tens algo assinado por ti e pelo suposto "patrão"?
 
E vale a pena fazer o que quer que seja por 60€ ?

O melhor é esquecer e só depois de assinares qualquer tipo de contrato é que começas a trabalhar.
 
Back
Top