Fuga no TURBO será??

Boa tarde Aires,
O barulho que ouço é um assobio esquesito e muito forte, tipo o barulho de uma botija de gas...
Mas antes disso começou primeiro o escape (neste caso o Catalisador) a fazer barulho, como se tivesse pedras a saltarem lá dentro..
No meu meu caso esse barulho faz em qualquer mudança basta acelerar e o carro não anda nadinha...
O teu só faz isso em 5ª?

Abraço

Sim amigo, só em 5ª/6ª a puxar bem por ele, se tiro o pé do acelarador pára de fazer...
Isso do catalizador... Com o carro frio, assim que começavas a andar, não sentias nada a bater por baixo??
 
Sim amigo, só em 5ª/6ª a puxar bem por ele, se tiro o pé do acelarador pára de fazer...
Isso do catalizador... Com o carro frio, assim que começavas a andar, não sentias nada a bater por baixo??

Boas!
Sim o meu carro fazia barulho tipo pedras a bater por dentro do escape... tanto em frio como a quente.
Se o teu problema for igual ao meu, com o passar do tempo vai ouvir um barulho bastante forte parencendo uma fuga de gas e o teu carro vai perdendo rendimento dia após dia... Ouve até uma vez que o meu turbo entrou em mode de segurança, então aì é que me vi negro para andar com o carro... imagina só um bicho destes sem o turbo...

Mas isso foi no meu caso, no teu até pode ser outra coisa..

Abraço
 
boas
também tive esse problema mas fazia tipo um arrastar quando acelerava e tirava o pé derepente do acelerador. resumindo miolo do cat fora e agora tá impec. já não faz o tal barulho. quanto ao andamento...., nota-se realmente em baixas um pouco mais solto, e quando vais a abrir notas um "roncozito" no barulho., algo até porreiro ao ouvido.
 
boas
também tive esse problema mas fazia tipo um arrastar quando acelerava e tirava o pé derepente do acelerador. resumindo miolo do cat fora e agora tá impec. já não faz o tal barulho. quanto ao andamento...., nota-se realmente em baixas um pouco mais solto, e quando vais a abrir notas um "roncozito" no barulho., algo até porreiro ao ouvido.

E fumo? Passou a deitar mais fumo do que o normal?
 
ele já deitava fumo antes desta mod.
mas mesmo assim, para chegar aos 200 km/h é preciso..........
até aos 180 sobe muito bem. A partir dai, já é muito lento até aos 200.
não esquecer que tenho jante 17" com 235/45
 
Boas amigos,
Sou o Jorge já á algum tempo que não utilizava o forum felizmente tenho conseguido resolver os problemas da minha B5, mas na semana passada aconteceu-me algo que me deixou assustado, ia em 3ª vou para ultrapassar um carro e quando o ponteiro bateu nas 2000rpm a carrinha perdeu-me rendimento e fica ali a moer, mas se tirar o pé do acelerador, depois puxa outra vez bem até ás 2ooorpm. Alguém me pode ajudar no que pudera ser?
 
Boas malta, será que alguém me pode ajudar a descobrir o meu problema?
É que a minha A4 B5 na semana passada começou-me a perder potência assim que o ponteiro bate nas 2000 rpm e depois fica ali a moer, mas se abrandar um pouco e pisar outra vez ela dispara normalmente mas chegando ás 2000 rpm fica-se outra vez. Alguém me pode ajudar?
 
Back
Top