Fuga de Oleo...

Boas amigos, desde que tenho o meu argolas, +/- 2 meses, só tenho tido dores de cabeça... Ora vejamos:
-Junta da cabeça
-Cinoblocos
-Amortecedores
-Reparação ar condicionado
-Bateria
...

Estou no limite da minha paciencia...
1- Hoje descubri o porquê de o carro me andar a fazer uns ruidos por baixo, uma das borrachas de suporte do motor estava embebida em oleo, oleo esse que derreteu esse apoio e daí o barulho...:duhh:
2- O oleo vem, aparentemente, do turbo...:duhh:
3- O meu alternador quando pego o carro faz um barulho horrivel, parece um rolamento gripado ou assim...:duhh:
4- Direcção assistida, ao rodar o volante tambem faz emenso barulho, quase tanto como o alternador!!!:duhh:

Desta segunda a 8 vai voltar para a oficina para tratar destes assuntos e é claro estando na garantia é tudo assumido pelo vendedor...

Desculpem o desabafo, mas já não sei o que fazer a tantos problemas...:duhh:
Abraços...
 
Last edited:
Se o vendedor assume as despesas já não é mau de todo, mas é sempre chato comprar um carro e este passar mais tempo na oficina que em casa. Felizmente não sei nem nunca soube o que é isso.

Realmente tantos problemas em 2 meses deve ser uma grande frustração, quantos km tem o carro??
 
Essa foi outra... comprei com 137.000 e depois descobri que tinha 260.000
confrontei o vendedor e chegamos a um acordo... Mas longe de imaginar isto tudo...
 
Realmente tantos problemas seguidos é uma chatice,menos mal que está na garantia,infelizmente quando se compra usado muitas vezes não se sabe o que o carro sofreu nas mãos do antigo dono e se calhar ele já sabia desses problemas e preferiu despacha-lo em vez de o arranjar mas é uma boa máquina se for arranjado como deve ser enquanto está na garantia acho que fica com um bom carro
 
Boas,

quando comprou o veículo, não levou num mecânico de confiança, para dar uma espreitadela ?
sugiro que aproveite o período da garantia, caso ao contrário é uma grande despesa extra....

Boa sorte !
 
Realmente tantos problemas seguidos é uma chatice,menos mal que está na garantia,infelizmente quando se compra usado muitas vezes não se sabe o que o carro sofreu nas mãos do antigo dono e se calhar ele já sabia desses problemas e preferiu despacha-lo em vez de o arranjar mas é uma boa máquina se for arranjado como deve ser enquanto está na garantia acho que fica com um bom carro

Amigo é essa a minha esperança...;)
Vamos ver...
 
Essa foi outra... comprei com 137.000 e depois descobri que tinha 260.000
confrontei o vendedor e chegamos a um acordo... Mas longe de imaginar isto tudo...

Pelos vistos isso é o pão nosso de cada dia, por isso é que há b6 a custar 13000 e b6 a custar 18000. O pessoal vai sempre para o barato, mas o barato sai caro, kms martelados e problemas atrás de problemas como se está a passar contigo, ninguem dá nada a ninguém.
 
Pelos vistos isso é o pão nosso de cada dia, por isso é que há b6 a custar 13000 e b6 a custar 18000. O pessoal vai sempre para o barato, mas o barato sai caro, kms martelados e problemas atrás de problemas como se está a passar contigo, ninguem dá nada a ninguém.

sábias palavras.....nem mais.
 
Aproveita para meter tudo novo porque tens ai um bom carro....

Se foi o vendedor que tirou kms ao carro não sei. Certo é que há pessoas que não tem valor nenhum.... Não valem nada.
 
Boas amigos... Já descobri o porquê do barulho no sistema da direcção... Chamem-me burro se quiserem mas não me tinha lembrado de verificar o deposito de oleo da direcção assistida... O oleo que lá tinha nem tocava na vareta...:duhh::duhh::duhh:
Foi só comprar o liquido proprio(um oleo vermelho) e ficou 5***
E com isto já não ouço barulhos para os lados do alternador... Provavelmente era o mesmo ruido... ;)
Desculpem mas de mecanica sou um zero a esquerda...
O resto dos problemas mantêm-se...
 
Last edited:
A pequena fuga de oleo que tenho no turbo quer dizer que esta nas "couves" ou é só tapar a fuga???
Abraços...
 
Boas amigos... Já descobri o porquê do barulho no sistema da direcção... Chamem-me burro se quiserem mas não me tinha lembrado de verificar o deposito de oleo da direcção assistida... O oleo que lá tinha nem tocava na vareta...:duhh::duhh::duhh:
Foi só comprar o liquido proprio(um oleo vermelho) e ficou 5***
E com isto já não ouço barulhos para os lados do alternador... Provavelmente era o mesmo ruido... ;)
Desculpem mas de mecanica sou um zero a esquerda...
O resto dos problemas mantêm-se...

Se puses-te óleo vermelho na direcção assistida, podes prepara-te para a prôxima avaria... substituir a caixa de direcção.
 
Se puses-te óleo vermelho na direcção assistida, podes prepara-te para a prôxima avaria... substituir a caixa de direcção.

O meu 8l também faz um pouco de barulho que apenas se ouve dentro do carro, nem á noite se ouve fora do carro, e o óleo também estava quase desaparecido, mas o óleo que comprei é verde!
 
Back
Top