Fuga de Gasóleo da Bomba de Vacuo.

É possivel. A citada bomba são afinal...duas: bomba de vácuo para o servo-freio e bomba de baixa pressão de gasóleo, ambas movidas pelo mesmo veio e pela árvore de cames.
se o ring estiver defeituoso o GASÓLEO PASSA PARA A ZONA DE VÁCUO
 
enginemec disse:
É possivel. A citada bomba são afinal...duas: bomba de vácuo para o servo-freio e bomba de baixa pressão de gasóleo, ambas movidas pelo mesmo veio e pela árvore de cames.
se o ring estiver defeituoso o GASÓLEO PASSA PARA A ZONA DE VÁCUO
é exactamente isso mesmo , eu tive esse problema muito recentemente e tive a sorte de arranjar uma usada por 80 euros , mas na audi é só 400euritos !!!na concorrencia arranjava por 300 !!!

quando mudares a bomba aproveita e muda tambem o tubo que fica por baicho , o que vai do radiador ao motor , possivelmente com a fuga de gasoleo esse tubo dilatou.

e depois de tudo mudado uma lavagem pa tirar todo esse gasoleo .
 
xpumax disse:
é exactamente isso mesmo , eu tive esse problema muito recentemente e tive a sorte de arranjar uma usada por 80 euros , mas na audi é só 400euritos !!!na concorrencia arranjava por 300 !!!

quando mudares a bomba aproveita e muda tambem o tubo que fica por baicho , o que vai do radiador ao motor , possivelmente com a fuga de gasoleo esse tubo dilatou.

e depois de tudo mudado uma lavagem pa tirar todo esse gasoleo .

Ok, tenho de tratar disso... Obrigada.

Cumprimentos,

Tjorge
neljoe disse:
Onde fica essa tal Bomba?

A bomba fica agarrada à cabeça do motor... do lado da cx de velocidades.

Cumprimentos,

Tjorge
 
Tjorge disse:
Ok, tenho de tratar disso... Obrigada.

Cumprimentos,

Tjorge
A bomba fica agarrada à cabeça do motor... do lado da cx de velocidades.

Cumprimentos,

Tjorge

X2..

A bomba fica do lado direito (a quem estiver de frente ao carro olhando para o motor, do lado da bateria)´

O tal tubo de refrigeraçao como eu ja o disse, nao se vende so o tubo, mas sim o seu conjunto, que na origem custa 16.50€
 
RockyBoy disse:
X2..

A bomba fica do lado direito (a quem estiver de frente ao carro olhando para o motor, do lado da bateria)´

O tal tubo de refrigeraçao como eu ja o disse, nao se vende so o tubo, mas sim o seu conjunto, que na origem custa 16.50€

O k é k trás esse conjunto para além do tubo de refrigiração?!

Cumprimentos,

Tjorge
 
em vez de ser 1 tubo (o que passa debaixo da bomba) traz mais 2 e o T que os une (aos 2 a mais e ao que passa debaixo da bomba).. no fundo são 3 tubos....
 
RockyBoy disse:
em vez de ser 1 tubo (o que passa debaixo da bomba) traz mais 2 e o T que os une (aos 2 a mais e ao que passa debaixo da bomba).. no fundo são 3 tubos....

Ok, obrigado RockyBoy.

Vou tentar arranjar o vedante e ver o k dá...

Cumprimentos,

Tjorge
 
Vista "Exploded" da bomba injectora do A4.

1366VE_pump_small-med.jpg


Tenho um A3 8l e ta a verter gasoleo e em principio sera também do tal vedante da cabeça de injecção (junto aos tubos k saem para os injectores) alguem me csg arranjar explicação para mudar o tal vedante (o-ring) e se tem la alguma mola manhosa k desregule o carro ?
 
Back
Top