Fuga de Gasóleo da Bomba de Vacuo.

Boas ppl,

Gostaria de saber se já algum de vocês teve o mm problema e qual a solução... :|

A Bomba de vacuo tá a perder gasóleo, a bomba trabalha bem, ou pelo menos não noto diferença no trabalhar do motor, há alguma solução pra isto, ou só mm uma nova?! :(

Cumprimentos,

TJorge
 
Queres dizer bomba injectora certo? E que bomba de vácuo é a mais utilizada nos fechos centrais... ;)
 
EgasRS disse:
Queres dizer bomba injectora certo? E que bomba de vácuo é a mais utilizada nos fechos centrais... ;)

oh egas eu penso k ele tem um 8L 130...

segundo o k ta escrito junto ao avatar dele..

sendo assim nao tem bomba injectora 8)
 
É um A3 8L de 130cv. Eu sinceramente não sei o k hei-de chamar, pra mim será a bomba de gasóleo de alta pressão... é o k fica junto ás 3 velas de aquecimento do gasóleo. Não se estão a ver o k é... :S :S
 
É a bomba de pressão do gasóleo. Já tive que trocar a minha. Além da fuga que tinha, quando deixava o carro estacionado em zonas inclinadas muito tempo, custava a pegar.
 
Makaveli disse:
É a bomba de pressão do gasóleo. Já tive que trocar a minha. Além da fuga que tinha, quando deixava o carro estacionado em zonas inclinadas muito tempo, custava a pegar.

Ok Makaveli, Obrigada. :| Quanto é k foi a tua, se não for indescrição?

Cumprimentos,

Tjorge
 
Isso é quase de certeza a Bomba de Baixa pressao do gasoleo que esta danificada...

Uma amiga minha tem exactamente esse problema... A bomba de Baixa pressao esta mesmo por cima da de vacuo... o sintoma que esse carro tem, e de manha custar a pegar e por vezes ir a baixo...

A bomba de baixa pressao tambem aquece, e no caso dela, o tubo de refrigeração que liga à cabeça acabou por rebentar e perdia liquido que era uma coisa parva... Solução: Um tubo novo na Audi por 16,50€ e agora agurda a resolução da bomba de baixa pressao que continua a perder gasoleo e a quem abrir o capot e chegar ali perto dessa zona nota logo o odor a gasoleo... Na Feu Veurt, a solução era: 350€ + Iva + Mao de obra querendo dizer, levar uma bomba nova...

Mas falei com um mecanico aqui da zona entendido em turbos e injecção e ele repara a bomba...

Tinha la um Polo 1.4TDI (Manco) com o mesmo sintoma... lololo... é caracteristico segundo ele isso acontecer..
 
RockyBoy disse:
Isso é quase de certeza a Bomba de Baixa pressao do gasoleo que esta danificada...

Uma amiga minha tem exactamente esse problema... A bomba de Baixa pressao esta mesmo por cima da de vacuo... o sintoma que esse carro tem, e de manha custar a pegar e por vezes ir a baixo...

A bomba de baixa pressao tambem aquece, e no caso dela, o tubo de refrigeração que liga à cabeça acabou por rebentar e perdia liquido que era uma coisa parva... Solução: Um tubo novo na Audi por 16,50€ e agora agurda a resolução da bomba de baixa pressao que continua a perder gasoleo e a quem abrir o capot e chegar ali perto dessa zona nota logo o odor a gasoleo... Na Feu Veurt, a solução era: 350€ + Iva + Mao de obra querendo dizer, levar uma bomba nova...

Mas falei com um mecanico aqui da zona entendido em turbos e injecção e ele repara a bomba...

Tinha la um Polo 1.4TDI (Manco) com o mesmo sintoma... lololo... é caracteristico segundo ele isso acontecer..

Já várias pessoas me disseram k a bomba não tem reparação... só uma nova. :(

Mas eu vou tentar arranjar o vedante e tentar pôr, ver se ela se aguenta... :|

RockyBoy, não sabes qual foi a casa onde foi o mecânico comprou o vedante?!

Cumprimentos,

Tjorge
 
Pois.. isso nao sei..

Mas posso dar-te o contacto da oficina daqui e falas com ele... Sendo tu de Odivelas, ele nao se importa de revelar onde isso se compra...

Se quiseres mando-te PM com o contacto
 
Boas.. eu tinha reportado num post diferente uma suposta fuge de óleo...
Acabei de chegar da Rolporto, Audi Porto, com o mesmo sintoma: bomba "tandem", bomba de pressão de gasoleo.
Tudo Danificado: 16.50€
Bomba Nova: 423€
Mão d'Obra: +/- 120€
:'(

A ver vamos... Abraços!
 
RockyBoy disse:
Pois.. isso nao sei..

Mas posso dar-te o contacto da oficina daqui e falas com ele... Sendo tu de Odivelas, ele nao se importa de revelar onde isso se compra...

Se quiseres mando-te PM com o contacto

RockyBoy, se não te importares envia-me o contacto sff.

Cumprimentos
 
Gryphon disse:
Boas.. eu tinha reportado num post diferente uma suposta fuge de óleo...
Acabei de chegar da Rolporto, Audi Porto, com o mesmo sintoma: bomba "tandem", bomba de pressão de gasoleo.
Tudo Danificado: 16.50€
Bomba Nova: 423€
Mão d'Obra: +/- 120€
:'(

A ver vamos... Abraços!

Pois... isso não é nada barato...

Eu li num forum VW, em k ouve pessoas que disseram k com um vedante e silicone resolviam o problema, tal com o RockyBoy disse... :|

É uma questão de tentar... de estragada já não passa. :S

Cumprimentos
 
Back
Top