Fuga de água

Compra um depósito novo que mesmo depois de limpo este teu vai dar mau aspecto e isto até não e caro

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Compra um depósito novo que mesmo depois de limpo este teu vai dar mau aspecto e isto até não e caro

Sim isso é certinho mas primeiro quero limpar bem o circuito todo e só depois é que coloco radiador e o vaso de expansão, no fim de semana passado limpei o circuito e ficou mesmo limpinha a agua (radiador e onde podia limpar,) fui agora mesmo ao carro e tinha uma poça de água em baixo com um pouco de ferrugem, abri a tampa para colocar água e não tinha mesmo nada e estava todo cheio de ferrugem novamente, a água que estava dentro do motor não consegui limpar por causa do termo-estato. enquanto não ficar a circular apenas água limpa vai ser acrescentar água todos os dias.
 
O radiador se tiver fuga eu soldo isso tinhas era que mandar isso para os Açores e só este carro que tens?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
A nao ser que compres puro, uma garrafa de litro e meio nao dá para misturar.
Compra um bidão de 5 litros com uma concentração de 50%. E aplicas assim, directo.
5 litros chegam.
 
Eu tenho uma igual e ja tive um stress desses.
Tem uma tampinha de extração de agua de um dos lados do radiador, a mesma e visivel junto ao compressor do AC.
Contudo, devido ao facto de o sistema de refrigeração estar muito sujo poderas ter algo mais.
Se for uma fuga pequena, tenta um tapa fugas, recomendo te o da liqui moly, e barato e faz milagres!
Se for grande, e melhor substituires a peça danificada.

Boa sorte

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Olha pus deste no meu 205 e até hoje a fuga era pequena mas isto e um líquido grosso com uma espécie de farelo que faz milagres
bdd275b7243197fbe2f7dde22e9631c7.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
O radiador se tiver fuga eu soldo isso tinhas era que mandar isso para os Açores e só este carro que tens?

Obrigado pela disponibilidade mas isso ia ser uma loucura xD
Por acaso não sei quanto custaria enviar para ai e depois para cá, mas mais vale colocar um novo se realmente for do radiador xD

A nao ser que compres puro, uma garrafa de litro e meio nao dá para misturar.

Eu vi da marca febi 1,5l 9€ e os 5L 23€ concentrado claro e quero um G13 em condições ou vou mesmo à marca ou compro na net.

Se for uma fuga pequena, tenta um tapa fugas, recomendo te o da liqui moly, e barato e faz milagres!

Se for o radiador prefiro mesmo colocar um novo e estar descansado com o stress saber que esta resolvido e não remediado apesar de ser mais caro :s
 
Olha pus deste no meu 205 e até hoje a fuga era pequena mas isto e um líquido grosso com uma espécie de farelo

Eu sou mais do tipo de colocar novo e ficar 100% descansado e saber que um dia não vou ficar pendurado :s
Se fosse uma emergencia colocaria, mas agora quero limpar por completo o circuito de água para depois poder colocar o radiador, vaso novo e G13 como manda a lei, mas enquanto não limpar a água como deve ser dentro do motor (devido ao termo-estato) não coloco nada e acrescento água todos os dias, faço poucos km diariamente, de casa para o trabalho e do trabalho casa faço 2 km para cada lado xD
 
Então mete uma mangueira a entrar água e Abres um tubo no radiador para correr para o chão quando a agua sair limpa tá feito

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Então mete uma mangueira a entrar água e Abres um tubo no radiador para correr para o chão quando a agua sair limpa tá feito

Sim é o que ando a fazer mas como não consigo limpar dentro do motor tem de ir rodando a água xD
No fds passado estava benquinha mas agora já está novamente toda castanha :s
 
Sim é o que ando a fazer mas como não consigo limpar dentro do motor tem de ir rodando a água xD
No fds passado estava benquinha mas agora já está novamente toda castanha :s

De certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?
Pelo permutador do óleo por exemplo... Pra não dizer outra coisa mais grave [emoji853]
 
De certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?
Pelo permutador do óleo por exemplo... Pra não dizer outra coisa mais grave [emoji853]
Pensei nisso mas não o quis assustar porque e sempre uma hipótese a ponderar mas que corra bem

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
De certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?
Em principio não porque o motor foi colocado "novo" o anterior queimou a junta nas mãos do antigo dono.

Está castanha cheia de ferrugem, como tinha queimado anteriormente devem ter limpo aquilo ás 3 pancadas e até o vaso ainda estava preto :s
 
Back
Top