[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Bem que grende projeto :D entao agora com esseavanço dos diabos.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

entao esta branquinha é uma que costuma estar paradaa beira de umas bombas de gasolina em s.torcato guimaraes???
:p


cumprimentos
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Bom meus amigoses tenho a dizer que sábado passado estive a secar pra cima de uma hora e meia por este maluco :assobio: para um cafezito mas valeu por isso tudo :twisted:
Tenho a dizer que esta BAEST tem umas JANTES :eek: :eek: :eek: que loucura de JANTES...
Só de ver com estas jantes e pensar em como vai ficar o resultado final :twisted: uma pessoa tenta falar muitas coisa para a descrever mas chaga-se a uma conclusão que não tem palavras para descrever :evil:
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

as jantes são para manter? apenas recorrendo a espaçadores?

e a cor para a carroçaria, aposto que tens pensado mt nisso, já há alguma conclusão?
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

as jantes são para manter? apenas recorrendo a espaçadores?

e a cor para a carroçaria, aposto que tens pensado mt nisso, já há alguma conclusão?
Não precisa de espaçadores pois neste momento está com 2 negativos se não comia a chapa do guarda-lamas todo :eek:
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

as jantes são para manter? apenas recorrendo a espaçadores?

e a cor para a carroçaria, aposto que tens pensado mt nisso, já há alguma conclusão?

Para partir a Loiça toda era uma Cor Matte!

Ou outra cor, mas tinha que ser algo exclusivo!
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Bom meus amigoses tenho a dizer que sábado passado estive a secar pra cima de uma hora e meia por este maluco :assobio: para um cafezito mas valeu por isso tudo :twisted:
Tenho a dizer que esta BAEST tem umas JANTES :eek: :eek: :eek: que loucura de JANTES...
Só de ver com estas jantes e pensar em como vai ficar o resultado final :twisted: uma pessoa tenta falar muitas coisa para a descrever mas chaga-se a uma conclusão que não tem palavras para descrever :evil:

sorry m8 ;)

as jantes são para manter? apenas recorrendo a espaçadores?

e a cor para a carroçaria, aposto que tens pensado mt nisso, já há alguma conclusão?

provavelmente levará... ou então trocam-se as jantes :p Quanto á cor... as voltas que a cabeça já deu :p

Não precisa de espaçadores pois neste momento está com 2 negativos se não comia a chapa do guarda-lamas todo :eek:

isso é bem verdade :p

Para partir a Loiça toda era uma Cor Matte!

Ou outra cor, mas tinha que ser algo exclusivo!

tb já pensei nisso ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

pois ou isso xD
como nao sou daí lol
força com essa maluqueira amigo espero ver por aí a carrinha de vez em quando :p
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Que dizer sobre teu projecto??? Vais para o 3º projecto sobre o mesmo carro... impressionante.. o ideal eram teres 3 carros e 3 projectos.. hi hi..

Vai arrebentar com tudo este projecto.. documenta bem isso.. :)

Abc
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Esta Avant è a verdadeira TRANSFORMER:twisted:... Mas admiro a coragem e o projecto arrojado. Força nisso Karkov.
 
Back
Top