[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

O problema daquela foto é que deve ser do cabrio!!! :lol:

Olha aqui de uma avant:

http://audi-bentley.tk/images/Audi_Rs4_Avant_Interior/Audi_Rs4_Avant_Interior_1.jpg
É ao contrario... esta que meteste é que é de um cabrio... olha os difusores.. a outra é mesmo de um sedan/avant sem vidros eléctricos traseiros...
Como diz o Pit e bem, o meu vai tê-los se bem que não viessem de origem ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

Pois... quando coloquei a foto também estranhei os difusores e fui pesquisar... é isso mesmo!!!! :lol:

E também se vê a diferença nos espelhos!!! ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

Depois, para rebentares mesmo com a escala, tens que colocar uns sofás destes!!!!! :twisted:

4617d1111088146-m5-s4-009.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

*_*

é melhor o stig meter um limite de mil paginas no teu projecto, senão vai humilhar os outros xD (Não to a desvalorizar os outros ;) )
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

Já teve para os ter mas aconteceram umas coisas estranhas e nao vieram...
De qualquer das formas esses são um opcional no rs4... de serie são os que eu já tenho ;)

São um opcional bem interessante... até eu gostava de os ter na minha Green!!! :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

São um opcional bem interessante... até eu gostava de os ter na minha Green!!! :D
esses bancos poder parecer top, mas para um audi os que vêm stock na rs4 acho que ficam muito melhores que esses... para bancos desses mete-se uns recaro race :p
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - pics on 336

era a mulher ;) que achaste das RS4 ao vivo?
Só te posso dizer que adorei, são as minhas jantes de eleição, ainda hoje fui com a minha b6 á revisão e estava lá um a5 3.0 tdi á venda com essas jantes em 20´, pá só te posso dizer espétaculares.
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

Amanha é dia de um cafezinho pois tenho mesmo de ver como ficou esta BEAST com estas jantes :twisted:
Assim aproveitas e vês como ficou o meu "GUIADOR"
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

E é bem valida, mas para já vou meter os originais.. alias já os tenho... e como é obvio, essas fotos que ai meteste deixaram agua na boca ;)
encontrei isto para veres
 
Last edited by a moderator:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

parabens,projeto completo...o que vem a seguir pode ser bonito mas, pena um tal investimento num 4 cilindros.Opiniao minha.
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343


lindo!!! está nos meus planos sem duvida alguma!!

parabens,projeto completo...o que vem a seguir pode ser bonito mas, pena um tal investimento num 4 cilindros.Opiniao minha.

falas isso porque tens um 6 cilindros, mas prefiro investir na fiabilidade deste 4 cilindros do que, por exemplo, na do 6 cilindros ;) são320mil e ainda muitos para fazer...
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 343

entretanto já se juntaram mais duas peças importantes ao material já mostrado...

img3621d.jpg


embaladeiras RS4 b7


img3623b.jpg


e o belo farol bi xenon ;)
 
Back
Top