[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

3 meses depois aqui vai um videozito que mostra a ultima MOD, as RS6 19" estão de volta, desta vez com ET35...
tentei que se visse como está ela no 0/100km/h mas nao se vê a parte em que ligo os 4 piscas a confirmar os 100km/h...
ontem, em descida, o ponteiro andou por cima dos 250km/h... tendo em conta que a 120km/h tenho erro de +4km/h pelo rns-e... :twisted:

o video...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AQ7LytUwEv4[/youtube]
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

Echoes disse:

X2 homie.. ;)

Sem dúvida, Nuno, de todas as jantes que tiveste essas é que sao as berdadeiras.. :twisted: :twisted:

Fica uma super black beast.. ;)
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

X3

a dias passei por ti em guimaraes ;)

estsport disse:
img4530qp1.jpg


neste cenário já não podes repetir as fotos, mas podes sempre tirar umas novas para actualizares isto aqui ;)

Mete lá esta na primeira pag. :twisted:

:oops: já lá mora
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

Welcome back x doismilhoesemeio

Muita louca essa B6 não hajam duvidas.. essas jantes :twisted:
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

A hibernação fez bem à Black Beast :twisted: :twisted:

Está LINDA... e pelos vistos mto mais "nervosa" ;)
 
Re: BLACK BEAST - 3 meses depois um video

Boas,

Belo sitio por onde andas.... Vila Praia de Ancora -> Moledo 8)
Agora com essa estrada arranjada já dá para fazer essas brincadeiras :p

Cumps
 
Re: BLACK BEAST - 3 meses depois um video

Finalmente dás sinais de vida! Epá e pronto, black beast (não o era sem as rs6..) já cá tá :D
 
Re: BLACK BEAST - 3 meses depois um video

JFaísca disse:
Boas,

Belo sitio por onde andas.... Vila Praia de Ancora -> Moledo 8)
Agora com essa estrada arranjada já dá para fazer essas brincadeiras :p

Cumps
son las vancances :D :p Até sabado ando por aqui...
 
Re: BLACK BEAST - 3 meses depois um video

Essa black Beast tá sempre do poder, ao meteres jante 19 não tiveste que mexer em algum sensor para que o erro de ponteiro não aumenta-se mais, não sei se me estás a perceber o que eu quero dizer.
 
Re: BLACK BEAST - 3 meses depois um video

Carlos disse:
Essa black Beast tá sempre do poder, ao meteres jante 19 não tiveste que mexer em algum sensor para que o erro de ponteiro não aumenta-se mais, não sei se me estás a perceber o que eu quero dizer.
obrigado Carlos, a tua tb não lhe fica atrás ;)
não mexi em nada ao passar de 15" (jante original) para as Tecnomagnesio 18", e da mesma forma não mexi ao passar para 19"... o erro de ponteiro, segundo a medição feita no rns-e, é de 4km/h aos 120km/h no ponteiro....
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

karkov disse:
3 meses depois aqui vai um videozito que mostra a ultima MOD, as RS6 19" estão de volta, desta vez com ET35...
tentei que se visse como está ela no 0/100km/h mas nao se vê a parte em que ligo os 4 piscas a confirmar os 100km/h...
ontem, em descida, o ponteiro andou por cima dos 250km/h... tendo em conta que a 120km/h tenho erro de +4km/h pelo rns-e... :twisted:


o video...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AQ7LytUwEv4[/youtube]

O que vale é que a estrada em moledo agora está arranjada senão lá se iria a média :D :D
 
Re: BLACK BEAST - pagina 1 actualizada

ARQ.Argolado disse:
O que vale é que a estrada em moledo agora está arranjada senão lá se iria a média :D :D
sim ainda bem que está arranjada... :twisted: :twisted: :twisted: obviamente os 250km/h ou perto disso não foram aqui :D :D
 
Back
Top