[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Novas fotos

karkov disse:
obrigado ;)

Entretanto actualização na lista de MODs...

- luzes de cortesia nas 4 portas (iluminação para o chão as abrir as portas)

- iluminação do interior do puxadores interiores
:twisted:

Como fizeste? Foi adaptação ou ligaste directamente os fios ao módulo confort?
Não tens, por acaso, um esquema disso?
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

seemog disse:
Como fizeste? Foi adaptação ou ligaste directamente os fios ao módulo confort?
Não tens, por acaso, um esquema disso?
nas portas da frente e aproveitando a corrente vinda dos motores do vidros electricos foi só meter a cablagem completa que veio nas forras conjunto dos recaro...
nas de trás como tenho vidros manuais teve que se fazer mt trabalho e só o electricista sabe ao certo o que fez...

BlueTDI disse:
Sempre no topo Nuno!
Quando fores ao café esperar pela mulher avisa para eu ver estes bancos ao vivo!
Abraço!
Alexandre, quando quiseres ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

Sovietiko disse:
pois la isso e uma verdade , e o mal da bmw sao muitos eskesitos , gostam de ser diferrentes, pk pensam ke isso les vai fazer a diferença, e uma pena elas nao darem no teu carro fikavam la bem. abraço ;)

Ficam e de que maneira! Já vi fotos e ficam a matar, Karkov desc o off topic mais uma vez! :D

Assim pelo menos não gasto aerios tão depressa :D
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

karkov disse:
nas de trás como tenho vidros manuais teve que se fazer mt trabalho e só o electricista sabe ao certo o que fez...

as forras recaro não traziam vidros eléctricos? :S ou não quises-te ainda comprar os motores para por isso a funcionar?
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

estsport disse:
as forras recaro não traziam vidros eléctricos? :S ou não quises-te ainda comprar os motores para por isso a funcionar?
traziam... mas vidros electricos atrás não é prioridade... por isso manuais na mesma ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

karkov disse:
traziam... mas vidros electricos atrás não é prioridade... por isso manuais na mesma ;)

E o mal dos karros importados, venhem kuase sempre kom vidros manuais atras, ke e uma pena, mas koncordo kontg nao e importante ;) kontinuaçao de boas mods amigo abraço :twisted:
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

Sovietiko disse:
E o mal dos karros importados, venhem kuase sempre kom vidros manuais atras, ke e uma pena, mas koncordo kontg nao e importante ;) kontinuaçao de boas mods amigo abraço :twisted:
é peso que se poupa :D ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

boas....desde ja os meus parabens pela maquina que tens ai....
eu vi agora porque andava elas estatisticas que o nome da tua maquina e black beast....ja algum tempo que dou esse nome na minha carrinha mas aqui no forum so recentemente.....so para nao haver maus entendidos eu posso mudar ok??? abc e boas mod's
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

Venho eu todo contente ver as novidades da BB e deparo me com o titulo do topico "NOVAS FOTOS", procuro e deparo me com 2 paginas de off e fotos nada..... :eek: :eek:
Como é Nuno, não queres mostrar as novidades? :p
Abraço
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

na sexta-feira estava com uma certa pessoa que recebeu ums SMS do Sr. Nuno com uma pergunta um tanto ao quanto esquesita... vai ser para avançar com essa ideia maluca e mudar o nome da BLACK BEAST?

fico á espera de novidades...
 
Back
Top