[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Recaro S4 Leather Seats!!

karkov disse:
atlb.jpg

Esta foto tá mesmo com ar de BESTA... :twisted:

Para mim como já disse antes essas jantes são as que assentam ai melhor.

Mas são gostos, tu é que tens de gostar dela... ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

As BBS pintadas de antracite vao perder um pouco a piada..

Alem disso penso que podes perder um pouco a venda delas (dado que essa sera a tua intencao de futuro para colocares as RS6).

Tenho pena mesmo que sejam 19'.

Parabens pela maquina. Esses bancos foram a cereja!

;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

PLAT0NIC0 disse:
As BBS pintadas de antracite vao perder um pouco a piada..

Alem disso penso que podes perder um pouco a venda delas (dado que essa sera a tua intencao de futuro para colocares as RS6).

Tenho pena mesmo que sejam 19'.

Parabens pela maquina. Esses bancos foram a cereja!

;)
perder acho que não... e vender... estou farto... prefiro tê-las antracite e não andar quase a pedinxar para que as comprem :x
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

As BBS em antracite sao muito bonitas, eu aj avi um TT preto com umas e fiquei espantado.

Pinta isso que n te arrependes amigo
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

Sparky disse:
Lolol nao sei porque mas esse A4 faz-me lembrar um tal aqui do forum....

FALTA É COMPRARES AS JANTES AO KARKOV
:twisted: :twisted: :twisted:

Nem mais... :D

Se o TDi.. ve estas jantes nesta foto pensa ja duas vezes... Metia sem medo... :D :twisted:
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

p disse:
[m ]
Nem mais... :D

Se o TDi.. ve estas jantes nesta foto pensa ja duas vezes... Metia sem medo... :D :twisted:

Por acaso não gosto. :roll:

Eu tambem sou da opinião que as RS6 ficam ai muito melhor que esses BBS, sejam em antracite ou não, mas o topo mesmo eram as Sportec, nem sei o que te passou pela cabeça pra venderes aquelas jantes... ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

TDi... disse:
Por acaso não gosto. :roll:

Eu tambem sou da opinião que as RS6 ficam ai muito melhor que esses BBS, sejam em antracite ou não, mas o topo mesmo eram as Sportec, nem sei o que te passou pela cabeça pra venderes aquelas jantes... ;)
cada jante Sportec Mono 10 pesa mais 4kg :eek: que cada BBS CK... dá para acreditar?! :roll:

Essa cor é poderosa Vitor... vou pintá-las para ti? :D :D

A quem perguntou da Shark, eu acho que sai de origem nos b6 dos states... digo isso pela quantidade de b6 americanos que vejo com essa antena ;)
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

karkov disse:
cada jante Sportec Mono 10 pesa mais 4kg :eek: que cada BBS CK... dá para acreditar?! :roll:

Essa cor é poderosa Vitor... vou pintá-las para ti? :D :D

A quem perguntou da Shark, eu acho que sai de origem nos b6 dos states... digo isso pela quantidade de b6 americanos que vejo com essa antena ;)

:D :D

Nuno embora goste de ver a imagem que coloquei, ao vivo não consigo gostar muito dessas jantes
Podia ser que mudasse de ideias se as visse no meu caro em antracite, talvez mas nunca iria PODER gastar tanto dinheiro numas jantes, não posso :eek:
E ainda por cima são em 19" o que quer dizer, mais IPO, Coilovers etc etc etc

Mas um dia podemos experimentar, eu empresto-te as minhas A8 e tu emprestas as BBS por um dia, É JÁ AMANHÃ no multiusos :D :D
 
Re: BLACK BEAST - Novas fotos

Echoes disse:
:D :D

Nuno embora goste de ver a imagem que coloquei, ao vivo não consigo gostar muito dessas jantes
Podia ser que mudasse de ideias se as visse no meu caro em antracite, talvez mas nunca iria PODER gastar tanto dinheiro numas jantes, não posso :eek:
E ainda por cima são em 19" o que quer dizer, mais IPO, Coilovers etc etc etc

Mas um dia podemos experimentar, eu empresto-te as minhas A8 e tu emprestas as BBS por um dia, É JÁ AMANHÃ no multiusos :D :D

Lol... :D

O Nuno com os tampoes.. Ate gostava de ver.. :D
 
Back
Top