[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

neste momento no interior da minha o que a diferiencia de uma Sport são os bancos... e no entanto tem cruise control e rns-e coisa que muitas sport n têm... aliás, a tua S-Line tem rns-e? equipamento é uma questão de se "aplicar" ou não... qt ás jantes ando com 19"... caro? o quê? já ouvi falar em pneus 17" a 200€ cada e já vi pneus novos de boa marca em 19" por 170€ ;)

qt ao USP, só tens que trocar o spoiler inferior + ou - 110€ + grelha central + ou - 90€ + as grelhas dos faróis de nevoeiro + ou - 20€ cada... a troca implica uns recorte na parte interior do para choques mas nada do outro mundo...

qt ao ser a mais bonita, há umas 4 ou 5 aqui de grande grande nivel... umas são melhores em certos aspectos, outras valorizam-se mais por outros...
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

karkov disse:
neste momento no interior da minha o que a diferiencia de uma Sport são os bancos... e no entanto tem cruise control e rns-e coisa que muitas sport n têm... aliás, a tua S-Line tem rns-e? equipamento é uma questão de se "aplicar" ou não... qt ás jantes ando com 19"... caro? o quê? já ouvi falar em pneus 17" a 200€ cada e já vi pneus novos de boa marca em 19" por 170€ ;)

qt ao USP, só tens que trocar o spoiler inferior + ou - 110€ + grelha central + ou - 90€ + as grelhas dos faróis de nevoeiro + ou - 20€ cada... a troca implica uns recorte na parte interior do para choques mas nada do outro mundo...

qt ao ser a mais bonita, há umas 4 ou 5 aqui de grande grande nivel... umas são melhores em certos aspectos, outras valorizam-se mais por outros...

nota-se que ainda nao almoçaste.... :D
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

estsport disse:
isso é o que dá perguntar á pessoa errada, para esses serviços devias consultar um chapeiro :D :D :D :D :D :D

eu perguntei a um chapeiro mesmo
e ele ate falou com um gajo que manda vir as peças mas o gajo deve eh tar burro da cabeça
fds

eu tenho que mandar vir hj o para choques sem falta
alguem sabe onde posso comprar????
eu de tarde ate vou ah garagem central da vw de penafiel pra ver isso..
ah kem diga tb k estes para choques estao esgotados
fogo....
nao keria nd meter o do s4

gosto mt mais do usp
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Quanto à questão ter muito ou pouco equipamento vale o que vale... acho sobretudo quando se compra um carro deve-se ter atenção ao seu estado geral, sobretudo como está de motor, caixa, suspensão, etc... os extras digamos será um bónus... claro que se puderes ter uma com mais extras de origem melhor, mas acho que não devemos ter os extras como prioridade, mas sim o carro em si, pois como já se viu por este fórum, tudo o quase tudo é possível de por à posteriori... ;)
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Bari S-BLACK disse:
nao keria nd meter o do s4

gosto mt mais do usp

Por acaso já viste o choques S4 ao vivo e montado??? Se calhar vais mudavas de opinião...

No entanto se precisares dos part-numbers para as peças do kit usp eu mando-te isso pro pm...

Já agora acho que esta conversa deveria ser no teu tópico e não no do karkov... :roll:
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Bari S-BLACK disse:
eu perguntei a um chapeiro mesmo
e ele ate falou com um gajo que manda vir as peças mas o gajo deve eh tar burro da cabeça
fds

eu tenho que mandar vir hj o para choques sem falta
alguem sabe onde posso comprar????
eu de tarde ate vou ah garagem central da vw de penafiel pra ver isso..
ah kem diga tb k estes para choques estao esgotados
fogo....
nao keria nd meter o do s4

gosto mt mais do usp
compras o do S4 e trocas comigo... eu fico com o S4 e tu ficas com o que eu tenho completo ;)
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

loool
eu kero um novo

sao gostos

eu prefiro os do usp por kausa das redes ah beira dos farois de nevoeiro
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

esses das redes não são os USP, esses são iguais á carrinha do AUdist
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

então as vendas agora passaram para este tópico :D
 
Back
Top