[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Gonanvo disse:
é verdade, ja que se falou nisso aproveito pra prg tb, nao tens muito desgaste de ponteiras de direaçao, por teres as jantes tao "pesadas"

prg istopk so tenho 17 replica e ganham muita folga!!

cumps
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

karkov disse:
:D :D :D :D

no way bling bling president :D :D :D

E agora? Não quererás pensar melhor?

audi-172-c.JPG



:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

karkov disse:
se te disser q as minhas 19 têm o mesmo peso das 18" q eram tecnomagnesio... mas estou com problemas n caixa de direcção... pode ou n ter a ver com isso..

Bom o carro está de facto fenomenal, mas claro que há sempre os "contras"...

Eu acredito que os problemas da cx de direcção possam vir daí, ou pelo menos que ajude ao desgaste prematuro nos vários "componentes", mas eu também não sou mecânico, sou um mero curioso. :D
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

karkov disse:
se te disser q as minhas 19 têm o mesmo peso das 18" q eram tecnomagnesio... mas estou com problemas n caixa de direcção... pode ou n ter a ver com isso..


sim eu sei k tas ja li um post qq com esse teu problema, eu tb ja tive, era um parafuso k tava muido e entao com as vibraçoes acabava sempre por desapertar, comprei um novo e ficou "bem" pk tenh bastantes prblemas com as ponteiras ja levou 2 pares novos e estes ja tao estragados, dai a minha duvida!!

de qq das formas tanto estas cm as tecnomagnesio sao replicas certo??

cumps
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Bruno_A6 disse:
sim eu sei k tas ja li um post qq com esse teu problema, eu tb ja tive, era um parafuso k tava muido e entao com as vibraçoes acabava sempre por desapertar, comprei um novo e ficou "bem" pk tenh bastantes prblemas com as ponteiras ja levou 2 pares novos e estes ja tao estragados, dai a minha duvida!!

de qq das formas tanto estas cm as tecnomagnesio sao replicas certo??

cumps
astecnomagnesio eram originais... e pesavam 21kg com pneu 18".... estas RS6 são replicas e pesam 21kg com pneu 19" ;)
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Qual é a referência da cor, em que as jantes 19'' estão pintadas?
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

karkov disse:
se te disser q as minhas 19 têm o mesmo peso das 18" q eram tecnomagnesio... mas estou com problemas n caixa de direcção... pode ou n ter a ver com isso..
ola rapaz, adicionei hj aki no forum e olha acredita que ja tinha ouvido falar muito na tua carrinha!! dizem que é a mais linda por aqui!!
e acredito que sim.. :) mas so nao gosto muita das carrinhas importadas, axo-as mt pobres por dentro!!
s calhar critico isso por a minha ser nacional e s-line lool!! ....
.........
ja agr eu tb tenho problemas na caixa da direcçao e aconselharam-me a nao por jantes 18 pk iria piorar!!
:s e uma coisa dessas é muito cara
:s
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

a minha e nacional e a unica coisa de extra que tinha eram os trims interiores em aluminio, alem da caixa de 6.

ja hoje em dia tem mais extras que muitas nacionais e importadas juntas :)

mas como disseram atras nao tem nada haver, e tudo uma questao de escolha, eu por exemplo preferi uma nacional sem equipamento a uma importada cheia de equipamento

apesar de ter sido porque o vendedor da importada nao me querer tirar mil euros senao era a importada com que eu andava agora ;)
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

pessoal
o para choques usp ja vem com as redes ah volta dos farois de nevoeiro??
um mecanico disse-me k pra por o para choques usp tinha que mudar o capot mais nao sei o keh, diz que so da pra versao 2005 e 2006
:S
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

Bari S-BLACK disse:
pessoal
o para choques usp ja vem com as redes ah volta dos farois de nevoeiro??
um mecanico disse-me k pra por o para choques usp tinha que mudar o capot mais nao sei o keh, diz que so da pra versao 2005 e 2006
:S

muhahahahahahahahahaha
quem é esse mecanico :?: :?: :?:
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

rmatos disse:

muhahahahahahahahahaha
quem é esse mecanico :?: :?: :?:
isso é o que dá perguntar á pessoa errada, para esses serviços devias consultar um chapeiro :D :D :D :D :D :D
 
Re: BLACK BEAST --- novamente inspiração para foto do mês...

estsport disse:
isso é o que dá perguntar á pessoa errada, para esses serviços devias consultar um chapeiro :D :D :D :D :D :D

ou o consultório audiPT.com 8)
 
Back
Top