[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Kiim, os drl foram uma opção minha, sob o risco de não gostar e com isso gastar nos leds, na adaptação e na compra de um para choques novo... nada disto aconteceu pois, na minha opinião, ficou muito bem... algo diferente, marcante, e que distingue logo a b6 que gostava de ser rs4 da própria rs4... claro que só por isso isso não faz a distinção e não a marca na diferença... outra opção de risco foi a cor... adoro mais a cada dia que passa... As jantes 20" vieram dar o distanciamento "final" da b6 em relação a rs4 original... porque se quisesse exactamente uma rs4, tinha as grelhas dos faróis de nevoeiro originais, com os faróis de nevoeiro, mantinha as jantes 19 originais que lá estavam e tinha pintado num belo azul nogaro ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

esta muito boa tua carrinha nuno mas..... podias era baixar um bocadinho..... so se a tua entrada nao premitir..... mas de resto esta mesmo linda.... e verdade... podias ter arranjado as ponteiras.... pah..... uma pessoa disse que as destes pah.... anda la... :p
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Um amigo de Paris de França esteve por cá e quis fazer umas fotos...

6u7u6uru.jpg


yzeju3y8.jpg


tydene2e.jpg


tyny9ate.jpg
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

A cor desta carrinha tira-me do sério, realça as linhas todas da carrinha, foi uma escolha bestial!!!!
Abraço da Madeira.
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Está mesmo brutal a carrinha :palmas:
Agora só lhe colava as argolas atrás em preto brilhante ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

So faltava uma coisita era ser branquinha:D de resto ta brutalissima as jante adoro...
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

O que conta aqui é tu tenhas ficado satisfeito com o resultado final, mas concordo com a opinião de alguns. Não esperava essas jantes, esperava algo mais agressivo. Talvez em 19 ficasse melhor.

Mas como já disseste e bem, está como tu gostas e sejamos sinceros, já são punhetices.. pois está aqui um projeto fabuloso.

Abc
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Acima de tudo tenho aquilo que posso ter... Não posso ter o carro mais baixo pela rampa da garagem nem posso ter as rotors 20" originais pelo €€€
 
Back
Top