[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Ora nem mais Paulo ;)

Podia ter mil coisas diferentes... mas para isso tinha que ter também um registo de propriedade diferente ;)

Neste caso e dadas todas as circunstancias, esta praticamente no ponto para mim ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Ora nem mais Paulo ;)

Podia ter mil coisas diferentes... mas para isso tinha que ter também um registo de propriedade diferente ;)

Neste caso e dadas todas as circunstancias, esta praticamente no ponto para mim ;)
Não é qualquer maluco que faz a conversão que fizeste :)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Eu acho que a carrinha está linda, espero no encontro em Guimarães ver a bixa pela primeira vez :lol:
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

axo 20 mt exagerado krakov,fika mt alta..mas o k importa e tu gostares..parabens mais uma vex
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

ja devias ter posto o simbolo atras pah :D :D

essa cor e mesmo fofa :D
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

tive a ver umas fotos mais atrás e tirei uma conclusão, este carro ao vivo deve ser uma coisa completamente diferente das fotos e muito mais brutal. muito bom trabalho realizado, parabéns.
as b6 nas fotos parece que realçam mais, por ex a tua assinatura!
 
Last edited:
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Obrigado por todos os comentários ;)

De facto o que falta neste momento é uma sessão de fotos mais cuidada ;)

Ao vivo, eu acho que parte a loiça toda...

Ainda ontem, ainda por Portugal, qd fui tomar o pequeno almoço houve um tipo que foi sentar-te na esplanada com o tlm a tirar fotos e o mais engraçado, um cota de uns 70 anos, foi para o "perfil" da carrinha, olha para a roda da frente, aproxima-se, afasta-se de novo, olha para a roda de Tras, aproxima... e nos a rir dentro da pastelaria...

Já aqui em Espanha, gente que se levanta da esplanada para conseguir ver melhor e o normal do pessoal que passa e fica a olhar e a ver o interior...

Por isso acho que ao vivo tem muito mais impacto ;)
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Vais manter os drl?
Nao sao os drl que nao gosto mas sim a grelhas em si, deviam ser em favo como a grelha principal.
Assim que possas coloca aí umas fotos à maneira.
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Acredito que ao vivo seja "estrondeira" total..

No encontro de Guimarães vou levar a máquina para ver se saco umas pics da machine :lol:
 
Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"

Obrigado por todos os comentários ;)

De facto o que falta neste momento é uma sessão de fotos mais cuidada ;)

Ao vivo, eu acho que parte a loiça toda...

Ainda ontem, ainda por Portugal, qd fui tomar o pequeno almoço houve um tipo que foi sentar-te na esplanada com o tlm a tirar fotos e o mais engraçado, um cota de uns 70 anos, foi para o "perfil" da carrinha, olha para a roda da frente, aproxima-se, afasta-se de novo, olha para a roda de Tras, aproxima... e nos a rir dentro da pastelaria...

Já aqui em Espanha, gente que se levanta da esplanada para conseguir ver melhor e o normal do pessoal que passa e fica a olhar e a ver o interior...

Por isso acho que ao vivo tem muito mais impacto ;)
Às tantas muitos pensam que é uma rs4 verdadeira, mal sabem que é uma b6 :D
Se há carrinha que adorava ver ao vivo é a tua. Se nas fotos está espetacular, então ao vivo :twisted:
Venham então umas pic's da menina
 
Back
Top