Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 pelo que vi podes ser tu a tirar as fotos Está bonito o preto... é igual ao que tinhas ou alteraste? Quanto as novidades... ainda nem começaram a mexer no carro :s Vão chegando as peças
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 ja desves ter tudo amigo..... sabes quanto vais gastar nessa brincadeira amigo?
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Eu não tenho muito jeito prás fotos,sim é a cor original dela,aque estava não era bem a dela,como eu tinha mais umas pequenas coisa pra arranjar aproveitei o lanço. Ontem já lá vi algumas peças, ainda vai demorar um bocadinho a ficar pronta, mas quando ficar, cuidado com a máquina. Olha já agora podes-me dizer que alteraçoes fizeste no motor se é que as fizeste a nivel de turbo e essas coisas envia-me pm. Hoje fui buscar a minha b6 parece nova. Abraços,
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Quando terminarem as modificações trocamos ok
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 E já vem pintadas á cor final e tudo!!
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Praticamente, agora são só detalhes Ainda não sei ao certo pois há coisas que vão aparecendo na montagem... Imagino... espero passar pelo mesmo na minha... Quanto ao motor não é segredo.. pouca coisa... turbo da A4 170 e repro feita pela Art Não haja duvidas or not
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Hehehehehe tens Sem dúvida o melhor projecto b6 ups ex b6 .
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 .Obrigado A ultima vez que vi ainda era b6
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 É uma transformação muito poderosa a que vais fazer! Parece-me que desististe de procurar os painéis traseiros usados?