Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Ui, eu a passar lá todos os dias, vai ser spy_fotos com força então!
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 ve me a situaçao que a gente falaou amigo
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Meus parabens ta mesmo a patrao a tua maquina ! Grande abraço !
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 off topic!!!!! o nuno, o gazoil???? ja num bai haber?
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Essa cor de jantes adoro... E andas a fazer publicidade ao Lidl...Assim ainda gosto mais...Heee
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 karkov anda desaparecido aqui no forum
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Amigos, que trata ou devia tratar, do Gasoil é o Sr. Roberto Rodovalho Rodolfo... ele é quem está em falta com o Gasoil!!!!!
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Ela já está no cirugião, eu já a vi lá. Agora juntou-se mais uma b6 também para a por de cara lavadinha..
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Esta carrinha esta qualquer coisa...
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 novidades karkov como vai o andamento
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 temos que contratar um paparazzi para ir la dar uns flashs á bicha