Frequencia chave Audi A3 8L

BLACK A4-EH disse:
Entao agora não respondes é??

acalma lá as comichoes que as pessoas nao tao sempre aqui sentadas à disposição. trabalha-se (e não é aqui no computador como é o caso de alguns. eu nao tenho essa sorte)

do lucianorato

ve no teu se nao tiveres vais a mala no autoculante perto do pneu suplente tens la a dizer

depois através desse codigo, usas esta tabela para saber a que frequencia corresponde.

ELFuracon disse:
Vês qual é o option code que tens, de entre estes... ;)

5D0 without carrier frequency
5D1 carrier frequency 433.92 MHz
5D2 carrier frequency 315 MHz
5D3 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power
5D4 carrier frequency 315 MHz without panic button
5D5 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power and enhanced registration
5D6 carrier frequency 315 MHz
5D7 carrier frequency 868 MHz without panic button
5D8 carrier frequency 868 MHz with panic button
5D9 carrier frequency 433.92 Mhz with modified transmission period

penso que desta forma já não te restarão dúvidas, agora já te podiam ter dado esta resposta...ficou tudo a minha espera...

cumprimentos 8)
 
PEREIRA disse:
acalma lá as comichoes que as pessoas nao tao sempre aqui sentadas à disposição. trabalha-se (e não é aqui no computador como é o caso de alguns. eu nao tenho essa sorte)

depois através desse codigo, usas esta tabela para saber a que frequencia corresponde.

penso que desta forma já não te restarão dúvidas, agora já te podiam ter dado esta resposta...ficou tudo a minha espera...

cumprimentos 8)
Mas eu já nao tenho esse autoculante...
Nao há noutro sitio?
 
BLACK A4-EH disse:
Mas eu já nao tenho esse autoculante...
Nao há noutro sitio?


esse autocolante vem no carro, mas também vem um igual colado na primeira pagina do livro de revisoes.
ou tambem nao tens o livro de revisoes!? :p

mas assim quase..quase a adivinhar...a frequencia da tua deve ser 433.92 mhz ;)
 
PEREIRA disse:


esse autocolante vem no carro, mas também vem um igual colado na primeira pagina do livro de revisoes.
ou tambem nao tens o livro de revisoes!? :p

mas assim quase..quase a adivinhar...a frequencia da tua deve ser 433.92 mhz ;)
Livro de revisoes tenho.
Vou ja a garagem ver...
Obrigadao.
 
BLACK A4-EH disse:
Fui agora a carrinha e tambem não tem la nenhum toculante...
Tem o nr de quadro o nr de mutor o os kw...
E agora...


nao quero tar a dizer nenhuma asneira com isto mas, sendo o livro de revisoes original, deveria ter o dito tocolante colado na contracapa do livro de revisoes. mas nao tou a afirmar pois nao sei se isto é 100% veridico..

de kk forma a tua deve ser 433.92 mhz
 
boas pessoal eu tenho seguido o tópico e já procurei mas nao encontro nada que me refira se tem comando ou nao no autocolante perto do pneu suplente por isso queria aproveitar o tópico para tirar a minha duvida.... vou deixar aqui uma foto para ver se alguem consegue ajudar!!!
img85
 
mas fico com a mesma duvida se o meu carro tem ou nao comando porque nao encontro nada que me diga se tem ou nao!!!nada do tipo 5d0 5d....percebes já li bue cenas mas nada que consiga ter certezas......:S
tambem já li cá num tópico que a frequencia dos pré restyling é 400mhz:eek:
 
Last edited:
...é 433.92...tb já tive esse problema...verifica o pn da bomba do fecho central para saber se a mesma possui a funcionalidade de fecho com comando à distância...
 
mas fico com a mesma duvida se o meu carro tem ou nao comando porque nao encontro nada que me diga se tem ou nao!!!nada do tipo 5d0 5d....percebes já li bue cenas mas nada que consiga ter certezas......:S
tambem já li cá num tópico que a frequencia dos pré restyling é 400mhz:eek:

O que determina a possibilidade da bomba ser compativel com comandos é o P/N da mesma. tal como disse o user avilseseig
 
penso que é isto que voçes querem 8l0 862 257 l vi isto na bomba de fecho central....há e obrigado pela ajuda avliseseig e ruia4 :)
 
Back
Top