Frequencia chave Audi A3 8L

hucruz disse:
os pré restyling acho que sao 400mhz

Obrigado Hugo.

Entao ate ao ano 2000 sao 400MHz, mas o meu e de 2001 ja e a versao restyling alguem sabe qual e a frequencia do comando da chave de origem, sera que e igual?
 
p disse:
[m ]
Obrigado Hugo.

Entao ate ao ano 2000 sao 400MHz, mas o meu e de 2001 ja e a versao restyling alguem sabe qual e a frequencia do comando da chave de origem, sera que e igual?

ve no teu se nao tiveres vais a mala no autoculante perto do pneu suplente tens la a dizer ;)
 
Mestre rafael disse:
ve no teu se nao tiveres vais a mala no autoculante perto do pneu suplente tens la a dizer ;)

Ontem estive a ver na minha A4 (B5) e no autocolante não tem nada disso. Como posso saber a frequência :?:
 
Vês qual é o option code que tens, de entre estes... ;)

5D0 without carrier frequency
5D1 carrier frequency 433.92 MHz
5D2 carrier frequency 315 MHz
5D3 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power
5D4 carrier frequency 315 MHz without panic button
5D5 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power and enhanced registration
5D6 carrier frequency 315 MHz
5D7 carrier frequency 868 MHz without panic button
5D8 carrier frequency 868 MHz with panic button
5D9 carrier frequency 433.92 Mhz with modified transmission period
 
ELFuracon disse:
Vês qual é o option code que tens, de entre estes... ;)

5D0 without carrier frequency
5D1 carrier frequency 433.92 MHz
5D2 carrier frequency 315 MHz
5D3 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power
5D4 carrier frequency 315 MHz without panic button
5D5 carrier frequency 315 MHz with reduced transmitting power and enhanced registration
5D6 carrier frequency 315 MHz
5D7 carrier frequency 868 MHz without panic button
5D8 carrier frequency 868 MHz with panic button
5D9 carrier frequency 433.92 Mhz with modified transmission period

Desde já obrigado por pela disponibilização, no entanto mo meio de tantos códigos que tem o autocolante, não tem nenhum deste tipo :roll: agora fiquei confuso. Não tendo nenhum destes códigos o que quer dizer :roll: :?:
 
Obrigado pela explicacao pessoal.

Ja tive a ver no autocolante do meu carro e no meu de todos os numeros e codigo encontrei este:

5D1 carrier frequency 433.92 MHz
 
Alguém me sabe dizer tendo o meu carro frequencia 433.92MHz se consigo utilizar uma chave que seja 434MHz?
 
Já que se fala de frequencias, gostava de saber como sei a frequencia da minha, pk eu nao tenho nenhuma cheve. perdi a unica que tinha. Agora ando com uma plastica... Percizo de comprar uma mas na sei a frequencia. Se algem me poder ajudar agradeco.
Abraço.
 
BLACK A4-EH disse:
Já que se fala de frequencias, gostava de saber como sei a frequencia da minha, pk eu nao tenho nenhuma cheve. perdi a unica que tinha. Agora ando com uma plastica... Percizo de comprar uma mas na sei a frequencia. Se algem me poder ajudar agradeco.
Abraço.


ora lê o topico todo a ver se há necessidade de te responderem outra vez...... :idea: :idea: :idea: :idea:
 
Back
Top