Frente s3 8p3

Boas pessoal, tenho um 8p sem xenon de origem e cria colocar a frente 8p3 com os faróis xenon, será possível por exemplo por os faróis a funcionar sem ter o xénon e os niveladores e assim? nao me importo de ter lá umas luzes Philips X-tremeVision. Eu cria mesmo era pelo Look.:eek:
 
Simplesmente impossível.

O encaixe interior das ópticas referentes às lâmpadas de xénon são diferentes para as de halogéneo.

Para além disso, torna-se necessário comprares um cabo adaptador de conversão das óticas, porque o encaixe exterior (Pinos) é diferente.
 
Aproveitando o tópico, eu tenho faróis bi xénon cá em casa para o meu 8p, tenho também módulo 09 niveladores essas coisas todas, consigo ter o xénon a funcionar sem queimar o motor do limpa parabrisas só colocando as ópticas com os balastros e o módulo 09?
 
Aproveitando o tópico, eu tenho faróis bi xénon cá em casa para o meu 8p, tenho também módulo 09 niveladores essas coisas todas, consigo ter o xénon a funcionar sem queimar o motor do limpa parabrisas só colocando as ópticas com os balastros e o módulo 09?

Consegues. Após instalares o módulo 09, configuras através do vagcom o respectivo módulo a dar indicação que tem Farois bi xenon.

Não esquecer que é necessário um cabo adaptador para conversão de fichas de alimentação e também para libertar o bi xenon. Esse cabo tem 2 Pins que são para ligar ao módulo 09.
 
Consegues. Após instalares o módulo 09, configuras através do vagcom o respectivo módulo a dar indicação que tem Farois bi xenon.

Não esquecer que é necessário um cabo adaptador para conversão de fichas de alimentação e também para libertar o bi xenon. Esse cabo tem 2 Pins que são para ligar ao módulo 09.
Onde arranjo esse cabo
 
Shrlin, então o que preciso comprar para por la as ópticas? tens PN do que é necessário?

Tens este modelo:

6fb41l.jpg


E preferes colocar a frente deste modelo?

rtlq1t.jpg


É necessário:

- Capot
- Parachoques
- Grelhas (Central e de Nevoeiro)
- Faróis
- Guarda Lamas
- Frente de Fibra
- Modulo elétrico (09) que suporte bi-xenon
- Cabo adaptador de farois (conversor de halogéneo para bi-xenon)

E acho que é tudo.. Não tenho PN's mas dá para ter uma ideia de que a alteração será bastante dispendiosa..

----

Edit:

Aqui fica um exemplo de um anuncio das peças que precisas: http://www.ebay.de/itm/Audi-A3-8P-F...046758?hash=item282147d1e6:g:LgUAAOSw8gVX68cB
 
Last edited:
Pois a mim ja me pediram para ligar os lava farois! A regulaçao eles veem ao ligar as luzes...faz aquele moviemento e logo ai assumem que tem regulaçao automatica.

Alias em Espanha qd la andava o gajo veio ligarme as luzes e reparou que tinha a rodinha da regulaçao manual e pergtou logo se nao tinha regulaçao automatica e o que estava aquilo a fazer ali...eu desenraskeime logo e disse que o botao tinha descascado o cromado e comprei outro numa sucata mas trazia aquilo ali mas nao funcionava. XD Em espanha a coisa é mais apertada...

Agora mt sinceramente duvido que de para colocar os farois bixenon a funcionar com regulaçlao manual...mas...

Cumpz
 
Last edited:
Pois a mim ja me pediram para ligar os lava farois! A regulaçao eles veem ao ligar as luzes...faz aquele moviemento e logo ai assumem que tem regulaçao automatica.

Alias em Espanha qd la andava o gajo veio ligarme as luzes e reparou que tinha a rodinha da regulaçao manual e pergtou logo se nao tinha regulaçao automatica e o que estava aquilo a fazer ali...eu desenraskeime logo e disse que o botao tinha descascado o cromado e comprei outro numa sucata mas trazia aquilo ali mas nao funcionava. XD Em espanha a coisa é mais apertada...

Agora mt sinceramente duvido que de para colocar os farois bixenon a funcionar com regulaçlao manual...mas...

Cumpz

Atenção, a regulação manual que digo não é feita no comutador, é diretamente na ótica ;)
 
Back
Top