Frente s3 8p3

A regulação pode ser feita no comutador se existir a tal rodinha, mesmo nas farois bi-xenon, que não tenham a regulaçao automatica ! Agora a regulação automática nao serve só para se o carro estiver "cheio" com pessoas ou com carga na mala, em subidas e descidas, a regulação está constantemente a funcionar !
 
Como? O procedimento é igual no 8V?

A Regulação automática não "está" nos faróis, os faróis apenas tem o motor que faz a regulação !

Quando se passa de Farois de Halogénio com regulação no botão do comutador ( a tal rodinha ) para Xenon ou Bixenon, depois de se fazer o respectivo re-wiring da cablagem, a regulação continuará a funcionar na rodinha, a rodinha apenas faz accionar os motores nas óticas !

Quando se instala a regulação automatica, tem-se que instalar o modulo e respectivo sensores nos eixos, para o procedimento ser efectuado automaticamente pelo tal modulo, ai a rodinha deixa de funcionar!
 
A Regulação automática não "está" nos faróis, os faróis apenas tem o motor que faz a regulação !

Quando se passa de Farois de Halogénio com regulação no botão do comutador ( a tal rodinha ) para Xenon ou Bixenon, depois de se fazer o respectivo re-wiring da cablagem, a regulação continuará a funcionar na rodinha, a rodinha apenas faz accionar os motores nas óticas !

Quando se instala a regulação automatica, tem-se que instalar o modulo e respectivo sensores nos eixos, para o procedimento ser efectuado automaticamente pelo tal modulo, ai a rodinha deixa de funcionar!

Tenho de experimentar no meu porque foi feito o re-wiring e nunca experimentei a regulação manual no comutador.
 
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